to top

Me chamaram pra ensinar, mas eu que acabei aprendendo

consultoria-de-estilo-curitiba-2

Eu queria compartilhar com vocês um pouquinho da experiência que eu tenho com as minhas clientes da consultoria de estilo. Comecei com a primeira cliente fazendo em formato textão e acho que essa é mesmo a melhor maneira de trazer tudo o que eu sinto. Esses posts são sobre mim, não sobre as clientes. Mas você pode se inspirar nessas mulheres incríveis que eu ando conhecendo.

Lembro de uma das primeiras mensagens da Leandra falando que tava com medo. É claro que dá medo. Alguém vai fazer perguntas pra você, sobre o que veste, vai ir no seu armário, vai sugerir, vai mudar, vai mexer na sua vida! Mal sabia ela que eu também estava ansiosa, toda nova cliente eu fico assim. Sempre achei (e acho) muita responsabilidade ser consultora de estilo.

consultoria-de-estilo-curitiba-4

A surpresa foi que a Leandra, levou a sua filha de 11 anos e fizemos uma pocket consultoria com ela também,  foi aí que tudo se tornou uma experiência ainda mais incrível pra mim. Pra começar que o carinho que as duas tem uma pela outra é uma fofura só. São companheiras, parcerias e amigas. As duas em momentos diferentes da vida estavam buscando se reencontrarem, eu tava ali só pra dar aquela mãozinha, aquela coragem e aquelas dicas de amiga. Não gosto de falar regras, não falo do errado, foco sempre no que tá certo.

E tudo sempre tá certo se você aplica dentro do seu estilo próprio. O meu desafio é descobrir isso, identificar, traduzir pra cliente ser ela mesma!

Tal mãe, tal filha?

consultoria-de-estilo-curitiba-1

Dá pra notar o quanto a Luanne admira a mãe dela, mas as duas tem estilos próprios. A Luanne super criativa e feminina, viu que dava pra misturar o tênis que tanto amava com os vestidos mais fofos desse mundo. A Leandra no seu estilo casual e elegante, começou a conhecer o poder dos vestidos e da combinação das cores.

Eu encontrei as duas assim no dia da entrega do guia de estilo, vestidas como elas são. Sorrindo, felizes e mais companheiras do que nunca!

consultoria-de-estilo-curitiba-3

Obrigada Leandra, Luanne e Leandro, por deixarem eu fazer parte um pouquinho da família de vocês, foi lindo pra mim.

E a Consultoria de Estilo?

Se quiser saber mais da consultoria de estilo comigo é mandar um email no falecom@naorepete.com.br que vou amar explicar tudinho. <3

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Marta Savi

    fiquei o dia todo com essa história na cabeça.
    esse trabalho que você tem feito é muito maravilhoso, Guid, real!
    só amor. muito!
    <3

    5 de agosto de 2017 at 01:46 Responder

Leave a Comment