to top

Me encontrei ajudando as pessoas a se encontrarem

consultoria-de-estilo-romantico-milena-3

consultoria-de-estilo-romantico-milena-7

A moda entra na vida da gente de forma bem louca, sem explicação, sem estilo. Na verdade eu diria que o consumo entra na nossa vida antes mesmo da moda. E a gente aprende a comprar, não a pensar. Começa a amar tudo que vê e acaba não sendo capaz de se ver. Pra mim, esse encontro com a moda e comigo mesma foi tão profundo que virou blog, que virou profissão. Que fez eu ir tão longe que hoje eu encontro estilo nas outras pessoas. ( Na verdade eu só ajudo elas a se encontrarem.)

Minha primeira cliente na consultoria de estilo foi a prova disso, foi um encontro dela consigo mesma, e foi também um encontro meu com uma profissão. Eu sabia que gostava disso tudo, mas que dava pra se sentir realizada e completa trabalhando assim, isso eu não sabia não.

A Milena foi minha primeira cliente porque a gente já se conhecia do futebol e ela acompanhava o Não Repete sempre bem de pertinho. Ela que entrou em contato comigo: Guid, posso te contratar? Eu, mesmo insegura, fui e aceitei, e dei tudo de mim. Foi lindo. Espero que tanto pra ela, quanto pra mim.

Montamos mais de 25 looks com peças que ela já tinha no armário.

A Mi tem um estilo romântico e elegante bem definido, mas ela ainda não tinha percebido isso. Olhamos para o armário dela com outros olhos. Montamos mais de 25 looks com peças que ela já tinha no armário. Fizemos compras conscientes. Descobrimos juntas um estilo próprio e só dela. Eu gosto assim, mostrar para as pessoas o quanto elas são únicas. Porque elas já são, só não sabem ainda.

Ninguém é você, esse é seu super-poder.

Mãe de um bebêzinho mais fofo do universo, a gente pensou em looks confortáveis, fáceis de montar, e depois desse auto-reconhecimento todo, tudo ficou mais fácil. A Mi – que veio me procurar dizendo que não se via mais nas roupas que tinha – descobriu que eram aquelas as roupas certas, que ela só tava distraída e merecia um pouco de atenção.

consultoria-de-estilo-romantico-milena-8

consultoria-de-estilo-romantico-milena-4 consultoria-de-estilo-romantico-milena-6

Um casaco, dois looks.

Fiquei tão feliz quando a Mi topou ser fotografada por mim e aparecer aqui, pois sabia que assim eu traria um outro estilo, uma outra pessoa para vocês se inspirarem. Pois sim, todos nós somos inspiradores. O casaco verde que rendeu 2 looks lindos nós compramos juntas. Identificamos que a cor certa pra ela não seria o preto, que o verde combinava com todo o seu armário. Com todas as estampas que ela ama, vestidos, saias que são a carinha dela. O acessório de cabelo também foi um incentivo meu para uma vontade que ela já tinha. Ficou, ou não ficou linda? Vestida dela mesma. 

consultoria-de-estilo-romantico-milena-11

A primeira cliente vai ficar marcada na minha história, e mereceu ganhar um presente sincero e de coração. Obrigada Mi, por confiar e acreditar em mim, serei eternamente grata.

consultoria-de-estilo-romantico-milena-2

As fotos fui eu que tirei no dia da entrega final do Guia de Estilo da Mi, um arquivo mega personalizado com as dicas que só fazem sentido pra ela. <3

Quer uma ajudinha no seu estilo também?

Se você quiser ser a 2, 3, 4 cliente manda um email no falecom@naorepete.com.br <3

consultoria-de-estilo-romantico-milena-1

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Carol Werner

    A-do-rá-vel, Guid!!! Parabéns pelo trabalho e que venham muito mais clientes (que se deixem fotografar…rs) pra nos inspirar mais e mais! <3

    PS: que casaco mais liiiiiiiiiindoooooooo!!! Morri de amores por ele e pela combinação com o vestido! *-*

    1 de junho de 2017 at 20:06 Responder
  • Amanda Louize

    Amei muito esse casaco, esse vestido, os looks e a sua descoberta de ajudar os outros a se descobrir. Parabéns, vc é phoooda!

    1 de junho de 2017 at 21:28 Responder
  • Angela

    Parabéns guid ela é linda e vc conseguiu deixá-la mais linda e com estilo próprio, isso sim é profissionalismo.adorei todos os looks.mas Sabe acho que é isso que vc faz com a gente que te segue ,vamos aprendendo que não é comprar por comprar é pensar antes no que temos e se aquela peça vai combinar conosco com o que já temos.Comigo está sendo assim,antes eu comprava no impulso aí chegava e via que aquilo que eu comprava não tinha nada a ver com meu estilo.obrigada minha querida um beijo de agradecimento pela sua dedicação .

    1 de junho de 2017 at 23:00 Responder
  • Renata Rodrigues

    Estou apaixonada pelo seu blog, pelo seu canal e pelo seu trabalho, Guid!
    É visível que você põe amor e carinho em todos eles, dá pra sentir daqui. Estou feliz pois aprendo um pouco a cada vez que passo por aqui (ou pelo canal!). <3

    Te desejo muito sucesso!
    Um beijo!

    6 de junho de 2017 at 01:58 Responder

Leave a Comment