to top

O sonho de ser heroína | Mulher Maravilha

fb-look-mulher-maravilha

look-inspirado-mulher-maravilha

Eu sempre fui apaixonada por filmes de super-heróis, meu preferido até hoje era Guardiões da Galáxia, que tinha tudo de explosão com toques de fofurice e risadas, um filme perfeito. Quando eu assisto um filme eu me deixo envolver, não fico com julgamentos, não entendo nada de termos técnicos e deixo o filme me convencer. Acredito em tudo que acontece enquanto estou ali. E quando tudo que acontece é uma heroína, maravilhosa, girl power, humilhando na tela você faz o que? Troca de filme favorito, é claro.

Os primeiros minutos do filme são tomados inteiros por mulheres, amazonas e guerreiras. Quando você é mulher e assiste filmes de super-herói, você até quer ter aquele sentimento de pertencimento, mas não consegue realmente. E o filme da Mulher Maravilha me entregou isso. Eu assisti acreditando em tudinho, igual criança. Gosto de interpretar que se ela pode tudo, eu posso também. Gosto do lado positivo, gosto de como o filme não idolatra o corpo dela, mas sim a personalidade. De como o tempo todo mostra ela no comando, ela indo corajosa pra frente de tudo e mais que isso: conseguindo.

O look inspirado sempre foi sobre inspiração mesmo, as vezes fica igualzinho, que deixa tudo engraçado, mas nesse de hoje eu montei com o sentimento que tive no filme. Montei um look que eu pudesse me sentir poderosa. Um look que qualquer mulher que vestisse se sentiria assim.

Explosão, ação, força, como um filme de uma heroína também pode ser.

Pra completar o girl power do filme a diretora Patty Jenkins foi a primeira mulher a dirigir um filme com mais de US$ 100 milhões, seguido pela atriz Gal Gadot que não é só mais um rostinho bonito. A DC com a maior heroína já vista conseguiu dar a ela o carisma, a força e a personalidade necessárias pra conquistar. Indico pra quem gosta ou não super-herói e principalmente pra quem é mulher. Amiga, taí a oportunidade que a gente sempre quis: sonhar em ser heroína.

mulher-maravilha-moderna-look

O figurino do filme e a inspiração pro meu look.

Vocês sabem que eu não assisto um filme sem prestar atenção nas roupa tuuuudo dos personagens. E olha, eu amei tudo. Amei as conexões de cores entre as roupas da Diana. Amei todos os dourados e peles das roupas das Amazonas. E foi em tudo isso que eu me inspirei pra montar o look inspirado. Além de claro, prezar pelo look real, prático, como toda mulher maravilha pode usar. Tenho pensado muito que a construção do armário de um personagem é na verdade como o nosso, muitas conexões feitas pra explicar uma pessoa única.

mulher-maravilha-o-filme

wonder-woman-outfit

Eu poderia filosofar ainda muito sobre esse filme, mas vou evitar spoiler, depois de assistir deixa aqui nos comentários dizendo o que achou. <3

Mais posts pra ler sobre o filme:

Vimos o filme da Mulher Maravilha e demos nossa opinião | Modices

Mulher Maravilha, o melhor filme da DC Comics | Séries Maníacos

E o trailer, é claro:

guid

Guid

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment