to top

Dicas pra começar a mudar a parte de baixo do look

fb-parte-de-baixo-do-look

O que eu estou fazendo no meu canal no youtube é um treinamento pra ajudar você a encontrar o seu estilo. Por isso eu não falo de certo ou errado, eu faço você pensar no que veste e nas roupas que já tem no armário. Vamos pensar juntas?

Nesse vídeo eu falei da parte de baixo do look, umas das mais difíceis de mudar na minha opinião. Quando eu estava na busca para encontrar meu estilo, eu passei por muita dificuldade até aceitar usar uma saia e até mesmo uma calça colorida. Mas essa insegurança passou e hoje descobrindo mais do meu estilo consigo fazer muitos looks diferentes e me sentir bem comigo mesma. 

Vídeos Recomendados:

Qual seu estilo de parte de baixo?

Ainda perdida sem saber muito pra onde ir com seu estilo? Leia o post que eu falei dos estilos de calça jeans e estilos da saia. Com esses posts você já consegue ter uma noção se suas roupas no armário fazem algum sentido, ou não.

Se inscreva no canal do Youtube do Não Repete

Me siga no instagram e acompanhe meus looks depois que descobri meu estilo.

A post shared by Hingrid Meinelecki (@guid) on

guid

Guid

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Tuane

    Semana passada eu estava pensando sobre “as partes de baixo” e minha maior dificuldade é combinar a calça, saia ou shorts com o sapato, pq não consigo desapegar do preto e é sempre o mesmo modelo :/

    29 de maio de 2017 at 19:55 Responder
  • Thay

    Sonho de vida ter 300km de perna, preciso desapegar da cintura baixa, não sei como mas farei um esforço. Problema é que eu não devo ter nenhuma peça cintura (cós) alto. Mas vale o exercício e a reflexão.
    #dicasmoda #dicasmara

    30 de maio de 2017 at 00:43 Responder

Leave a Comment