topo

MODELOS DE BOLSA PARA FESTA DE CASAMENTO

Mês que vem tenho uma festa de casamento pra ir e resolvi começar uma pesquisa sobre bolsas pra esse tipo de evento. A gente sempre tem um batom, o celular pra carregar, mas a bolsa para festa não serve só como praticidade, ela pode ser um complemento muito legal para o look!

Por isso eu separei algumas ideias pra você ter em mente na hora de escolher sua bolsa pra uma festa de casamento.

01. A bolsa como protagonista;

Aqui você pode escolher um vestido mais simples a sua clutch ser o ponto focal do look, aquele lugar que as pessoas vão olhar e ela vai trazer todo o charme. O legal é que você pode usar uma vestido que já tem e arrasar nos acessórios.

02. Bolsa contraste com o look;

Eu adorooo essa opção pq ela não é nada óbvia, é escolher uma bolsa que contraste completamente com o seu look. Por exemplo: look vermelho, bolsa verde. A dica é olhar o círculo cromático e encontrar lá qual a cor oposta do seu vestido pra escolher sua bolsa.

03. Bolsa complementar ao sapato;

Aqui temos duas opções, ou a bolsa combina suuuper com o sapato e é da mesma cor, ou ela apenas é complementar. Por exemplo: se teu sapato é de tons terrosos, sua bolsa também pode ser, mas aí não necessariamente na mesma cor, sabe?

Olha essas opções que separei de bolsa para casamento:

Nas propostas que eu trouxe aqui de exemplo eu apostei muito em texturas diferentes e até materiais! As vezes a gente pensa que uma bolsa pra um casamento precisa ser só brilhosa, mas nãooo! Dá super pra ter uma pegada mais rústica como essa de madeira ou mais moderna como essa de acrílico. Claro que o brilho sempre vai ser uma boa pedida, mas eu to aqui pra trazer mais ideias pra você.

Deu pra inspirar? Eu já encontrei a minha e logo apareço com o look escolhido por aqui na festa de casamento que vou. 🙂

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Deixe um comentário