topo

UMA SEMANA USANDO SAIA MIDI

Meu amor verdadeiro foi quando eu me rendi e comecei a usar saia midi por isso eu não parooo de criar conteúdo, trazer ideias e dicas sobre essa peça, pq eu amo de paixão mesmo. Sabe quando você ficar chique, elegante e feminina, essa é a peça ideal, seja você usando ela com sapatilha, tênis ou até salto. É quase tão versátil quanto uma calça jeans. hahahaha

Pra quem se sente pouco confortável usando saia, o legal é que o midi tem um comprimento melhor, não mostra o joelho e nos deixa mais leves o dia todo. De todos os modelos de midi que existem eu tenho vários e passei UMA SEMANA só usando saia midi pra provar.

Como eu uso saia midi:



Alguns modelos que eu adoro:

Saia Midi Básica:

Saia midi básica é aquela que não tem muito fru-fru e permite que você crie com muitas opções de blusinhas. Pra esse tipo eu adoro as modelagens mais retas no preto ou no azul marinho. Uma dica legal aqui é que se você tem medo que esse tipo de modelagem marque seu corpo, procura por uma que tenha pregas, drapeados, isso ajuda a disfarçar fora que traz um conforto incrível, eu recomendo.

Saia Midi Estampa:

Pra quem ama assumir um estilo a saia estampada é a sua peça. Existem das mais diversas estampas, desde florais até geométricas, o negócio é você encontrar a perfeita pra você. Eu adoro as florais com tecidos mais fluídos e leves, as geométricas ou estampas com tecidos um pouco mais encorpados e modelagens mais estruturadas.

Saia Midi Modelagens:

Bom, existem diversas como já dei pra ver ali em cima naquelas que eu separei. Acho que dá pra cada pessoa encontrar a sua e se divertir muito criando com saia midi. O importante é se sentir confortável e linda, não é mesmo?

🙂

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Deixe um comentário