Toda segunda e quarta eu acordo sabendo que tenho pilates. Existem muitos lugares pra fazer aulas, existem lugares bem perto da minha casa, mas escolhi o Luvitae que fica a 20 minutos de caminhada. Por muito tempo eu fazia esse caminho até a aula ansiosa, pra chegar logo, pra não chegar atrasada. Passava os 50 minutos da aula tentando acalmar meu coração e aproveitar ao máximo. E na hora de vir embora a mesma história, só queria chegar logo.
Agora troque pilates ali por qualquer outra coisa na sua vida – e depois pare pra pensar se o caminho também não importa.
Pra chegar no seu trabalho todos dias, o caminho importa.
Pra conquistar algum sonho que você está planejando, o caminho importa.
Pra chegar no destino de uma viagem importante, o caminho importa.
E ouso dizer que o caminho importa tanto quanto a chegada. Talvez cuidar do caminho seja um dos maiores desafios do ser humano. Eu pensei em tudo isso em um dia de chuva enquanto ia para o pilates e resolvi fazer o caminho importar, fui com calma, respirei, aproveitei até a chuva.
Esse post é um caminho.
Você ler esse post é um caminho.
Desde que o caminho passou a importar pra mim, até mesmo a aula do pilates ficou melhor, pois até ela se transformou em um caminho. Esse post eu escrevi pra vocês, mas também é pra me lembrar todo dia de acalmar, respirar, e lembrar que o que vale mesmo, é cada pedacinho do caminho.
—
post com apoio de:
LUVITAE PILATES CURITIBA
LUVITAE.COM.BR
AV. IGUAÇU, 2820, CONJ. 904
foto de capa:
Kelly Gequelim Fotografia
Lizzie Renata
O caminho que eu faço até o meu pilates é tão curto que nem da pra pensar hahahaha
Mentira, sempre da! Eu sempre vou e volto com calma…são só 9 minutos a pé (e as vezes o boy me leva pq é caminho pro trabalho dele (#PreguiçaMaster)
Eu sempre penso em pegar um solzinho enquanto vou pq é aquele sol bom ainda, então vou tomando uma micro Vitamina D pelo caminho hahahaha
Gláucia Cardoso
Gratidão pela inspiração.