topo

Resumão de 2016

O ano que passou posso dizer que foi muito LOUCO. Começou tranquilinho, parecia até que não teria tantas emoções, ENGANO MEU, se a vida percebe que você tá no marasmo ela vem e embola tudo.

E você aprende, levanta e segue construindo coisas novas. 🙂

O ano começou com um post fofinho do meu primo, e eu já tava desejando um ano doce pra todo mundo.

A photo posted by Hingrid Meinelecki (@guid) on

Teve também mudança de visual, combinou tanto comigo que eu achava que já tinha nascido assim. hahaha

A photo posted by Hingrid Meinelecki (@guid) on

Mas não tinha, tanto que no primeiro look do ano eu tava com o cabelo simétrico, diferença né? Mas já com saia midi que definitivamente foi uma peça amor do ano que passou.

primeiro-look-2016-blogueira-curitiba

Em 2016 eu também migrei o blog do tumblr para o wordpress pra profissionalizar, e não é que funcionou? Os acessos triplicaram, eu passei a criar muito mais conteúdo e mais organizado o que possibilitou que agora eu trabalhe com o blog como negócio hoje.

O ano me trouxe duas viagens, conheci e me apaixonei pelo México e fiquei com gostinho de quero mais no Chile. O ano que fez eu aumentar a meta de uma viagem anual, pra duas e acreditar que tudo é possível.

Aprendi, falei e lutei mais pelo papel da mulher na sociedade. Apoiei marcas locais e quero fazer isso cada vez mais. E pra fechar o ano comecei o curso de consultoria de imagem, dando mais embasamento e reafirmando o amor que tenho pela moda e por compartilhar tudo isso com as pessoas.

E o ano acabou com uma vista linda e com muita esperança no coração. Vem 2017, to pronta e ansiosa por você.

 

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Deixe um comentário