topo

Regras de moda que não existem mais (ainda bem)

Eu amo ler e estudar mais sobre a história da moda, nela dá pra ver direitinho como a moda tem tudo a ver com o comportamento humano. Hoje, a moda é muito liberal e serve muito mais pra representar quem realmente somos do que pra diferenciar gênero ou até mesmo classe social ( pensa na idade média como era doido, a roupa que você vestia representava sua classe social ).

Analisando isso e que agora não tem mais certo ou errado na moda, separei umas coisitas que até uns dias atrás era ERRADO e agora hunf, tanto faz. Se combina com você, com seu estilo, tem que vestir mesmoooo!

SÓ PODE USAR BRILHO A NOITE
Caiu por terra de vez essa teoria no último ano. Dá pra usar brilho sim, toda hora é hora de brilhar. E o sol ainda ajuda a brilhar MAIS.

NÃO PODE MISTURAR ESTAMPAS
Eita ainda bem que essa proibição não existe mais, pq misturar estampas ME REPRESENTA. Quem me segue sabe. hahaha

VOCÊ DEVE SER ALTA PARA USAR VESTIDOS LONGOS OU LARGOS
Naaaada a ver, você pode usar tudinho mesmo. Até pq as modelagens estão cada vez mais diferentonas e sempre tem um vestido feito pra você.

LISTRAS HORIZONTAIS ENGORDAM
Vou nemm comentar, as listras são bapho, são tudo, são para todas. Look certeiro é look com listras.

Acho que já deu de regras de moda né? Vista o que combina com você e te faça se sentir bem, que ninguém vai duvidar que essa é a tendência feita pra você.

 

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Vestindo Ideias

    Gente, acredita que uma mulher comentou na minha foto de que pessoas mais cheinhas deviam usar listras verticais?? Fiquei muito bolada, primeiro porque me acho magra (sério, não to me sentindo acima do peso nem nada). Enfim, vou mandar esse post pra essa louca HAHAH

    19 de janeiro de 2017 at 21:48 Responder

Deixe um comentário