topo

Repete vestido Não Repete look

Amo demais reinventar com as peças que já tenho no meu armário. Elas ganham uma cara nova com pouco. Eu já tinha feito esse desafio de 5 looks com o mesmo vestido lá no comecinho do blog, e cá estou eu novamente, pq esse é um tema pra lá de divertido. Vocês já pensaram em usar o vestido de vocês diferente? Vamos as dicas!

01. Acessórios
O maior aliado da vida! Acessórios mudam e estilizam qualquer look. É que assim, qualquer um pode ter e usar um vestido igual ao seu, mas a sua combinação de acessórios com esse vestido é ÚNICA. Então invista neles pra ter a sua personalidade estampada ali.

mesmo-vestido-varios-looks-01

02. Blusa por cima
Vestidos tem estampas tão lindas que dá até dó deixar elas pra serem usadas de uma forma só. Se o seu vestido marca na cintura igual o meu a hora é agora: coloca a blusa por cima de tudo e pronto, look novo formado. Se for uma camiseta um nózinho ajuda na hora de prender no lugar certo.

mesmo-vestido-varios-looks-02

03. Tricots ou Kimonos por cima de tudo
Olha aí um aliado pra deixar o vestido com outra cara. Usar um tricot desses bem compridos ou até mesmo um kimono. Charme na certa.

mesmo-vestido-varios-looks-03

04. Blusa amarrada na cintura
Uma vez não podia usar blusa amarrada na cintura. Agora pode, deve e deixa o look assim, com uma cara nova. É parte do style usar a blusa amarrada assim, mas uma praticidade para os curitibanos que sempre enfrentam um friozinho em alguma hora do dia.

mesmo-vestido-varios-looks-04

05. Saia por cima do vestido
E por último o meu favorito: mix de estampas e saia por cima do vestido. Pode ser saia longa ou midi igual essa minha. Não importa, eu ganhei um look totalmente novo assim.

mesmo-vestido-varios-looks-05

Me conta, vocês usariam o vestido com alguma dessas dicas? Que outra peça seria um desafio repetir 5 vezes e conseguir trazer estilos diferentes com ela? Me fala que eu faço. 🙂

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Michele Santos

    Sim, com certeza, usaria todos os looks. Ficaram otimos!! Uma peça que eu gostaria de ver sendo usada de varias maneiras é camisa verde ou camisa floral sabe estampada. Acho que estampa ainda é um desafio pelo menos para mim rrsrsrsrs.

    20 de janeiro de 2017 at 18:05 Responder
  • Carolina Marinho

    Eu amei esse post…Todos os looks ficaram lindos…
    Fiz um blog para compartilhar a minha experiência de estar vivendo 8 meses sem comprar roupa nova. e esse seu post vai me ajudar demais…
    Dá uma passadinha lá: vivendosemroupanova.wordpress.com

    30 de janeiro de 2017 at 11:31 Responder
  • Pati Nadal

    Amei! Tenho um vestido igual acredita? Agora posso usá-lo mais vezes!!!

    8 de abril de 2017 at 03:59 Responder

Deixe um comentário