to top

se não fosse sábado

blog-diario-02

É sábado.

E eu estou escrevendo esse post.

Já tive aula da pós praticamente o dia todo. Foi aula de fotografia, algo que amo muito, por isso nem reclamo. Já respondi alguns e-mails com propostas e respostas pra clientes. Amo propostas que me tragam novas possibilidades. E clientes que se conectam comigo. Por isso nem reclamo.

É sábado.

Eu não vou pra balada, dificilmente vou sair de casa hoje. Provavelmente vou pirar um pouco nos meus planejamentos futuros, ou adiantar algo que eu precise fazer pra semana que vem. Vou assistir algum episódio da minha série favorita do momento. Eu tenho meu tempo livre, sou dona do meu tempo, por isso nem reclamo.

É sábado. E eu aprendi que não importam os dias da semana, você não precisa fazer o que todos fazem no sábado. Você pode fazer suas escolhas, ser feliz com elas e por isso, nem reclamar. Vai ser um sábado trabalhando e estudando, mas eu me encontrei comigo mesma e por isso, nem reclamo. Existirão sábados diferentes, já existiram sábados diferentes no passado também. Mas hoje, estou feliz com meu sábado, por isso nem reclamo. 

Aprender a aproveitar o que temos hoje, dizem esse ser o segredo da vida. Se eu o encontrei? Tenho certeza que não. Mas encontrei os motivos, pra não reclamar do meu sábado.

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Lizzie Renata

    Hoje é quarta mas meu sábado foi igual a muitos outros sábados da minha vida e acho que TALVEZ esteja na hora de rever isso sabe pq?
    Pq sábado eu fiquei de ressaca quase o dia todo pq fiz na sexta o que quase td mundo faz no sábado
    hahahahahahaha

    28 de fevereiro de 2018 at 17:22 Responder

Leave a Comment