to top

A AUTO-SABOTAGEM NOSSA DE CADA DIA

auto-sabotagem

Eu deveria me alongar todas as manhãs. Eu sei muito bem disso, mas eu não faço.

E não sei pq.

Ou melhor, eu sei, é meu corpo caindo na cilada da auto-sabotagem.

Comecei com o exemplo do alongamento pq minha professora do pilates me lembra toda segunda e quarta: guid, você precisa alongar todos os dias, são poucos minutinhos da sua vida. Mas senhor amado, como é difícil arrumar esses poucos minutinhos pra algo que só me faz bem. Inexplicável. Ou melhor, explicável mesmo só com a auto-sabotagem. 

Eu sou viciada em ler e estudar pra curar minhas auto-sabotagens diárias, mas todo dia aparece uma nova pra combater. Elas começam com o não-alongamento, passam por comer o mais fácil e não o melhor, e por deixar pra amanhã o projeto lindo que eu poderia começar hoje.

O mais maluco da auto-sabotagem é que por mais que a gente tente, não tem como jogar a culpa em outra pessoa, se não chamaria outro-sabotagem. E ter a culpa só pra você implica em também ter a cura só em você. 

Estar escrevendo esse blog? Uma auto-sabotagem vencida. Assim como todos os meus vídeos no youtube, todos os projetos que estão em andamento e todas as segundas e quartas que vou para o pilates. E agora eu vou aqui, meditar um pouco, ler mais um pouco e deixar a mente preparada, pra combater, a próxima desculpa que aparecer no meu caminho. Porque se sabemos que a auto-sabotagem existe, também devemos acreditar na auto-cura.

post com apoio de:

LUVITAE PILATES CURITIBA
LUVITAE.COM.BR
AV. IGUAÇU, 2820, CONJ. 904
Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Leave a Comment