to top

FOCO, FORÇA E FÉ, É PRA VOCÊ?

foco-forca-e-fe

Sabe o famoso foco, força e fé, frase que se tornou muito popular entre as academias por aí? Ela é muito mais que uma frase restrita a um grupo de pessoas, ela consegue se aplicar a tudinho nessa vida. Eu não sou uma pessoa exatamente fitness, mas o foco, a força e a fé me acompanha em tudo que eu faço.

Foco.

Pra não desviar do caminho e conseguir construir o que sonha.

Força.

Pra não desistir quando aparecem as dificuldades (e olha que elas aparecem, viu!).

Fé.

Que é acreditar no seu objetivo como ninguém.

Vou compartilhar alguns exemplos na prática de como essas 3 palavrinhas aparecem na minha vida. Então vamos começar pelos exercícios físicos. Eu faço pilates muito mais focado em bem-estar do que em um corpo perfeito. Porém, sem essas 3 palavrinhas mágicas eu não consigo alcançar nem o bem-estar. Quis trazer esse exemplo pra mostrar que você não precisa ter um corpo malhado, pra trabalhar o foco, força e a fé. Ele é necessário pra você alcançar qualquer objetivo.

No trabalho, acho que preciso nem comentar, é onde mais aplico essa teoria. O foco é o que me tira do lugar pra chegar onde eu quero. Sem isso eu estaria parada na estaca zero. Força, todo dia pois se dizem por aí que não é fácil, eu afirmo que é mais difícil do que você possa imaginar. Mas também digo que temos a força necessária pra superar todos os obstáculos que aparecem na nossa vida. Fé, que pra mim é simplesmente o acreditar. Acreditar em você, no teu negócio, nas tuas ideias e mais ainda: acreditar que teu foco e tua força vão te levar mais longe. 

Como você aplica o foco, a força e a fé na tua vida, já parou pra pensar?

post com apoio de:

LUVITAE PILATES CURITIBA
LUVITAE.COM.BR
AV. IGUAÇU, 2820, CONJ. 904
Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Stephany

    Confesso que falta em mim o foco… tenho certeza que logo chego lá… e você faz parte dessa inspiração ♡

    19 de setembro de 2018 at 21:35 Responder

Leave a Comment