to top

Ageless e o real significado de moda

ageless-moda

Já tem um tempo que eu descobri que moda é pra todos. Na verdade, quando eu descobri o que era moda pra mim, eu descobri que era pra todos. Não conseguimos fugir da vontade de se vestir, de representar e de mostrar quem somos. Estilo não tem idade, não tem tipo corpo, estilo é expressão da personalidade.

Estilo também não é compra roupa nova.

ageless-moda-looks

Encontrei imagens de mulheres incríveis, inspiradoras e de moda ageless. Um termo que fala da moda sem idade, é pra não ter um prazo de validade pra se expressar. Mulheres acima dos 60 anos tem muita experiência, elas se conhecem e estão prontas para serem elas mesmas, com as roupas que quiserem vestir. Isso é MUITO inspirador. Prova que não precisamos chegar uma idade, numa conta bancária, numa roupa de marca, pra conseguir nos vestirmos de nós mesmos.

Ageless, moda sem idade.

Tudo “começou” com Iris Apfel, que com seus atuais 96 anos é uma das mulheres mais famosas e inspiradoras do mundo da moda. E a fama só aconteceu depois dos seus 80 anos. Nunca é tarde pra começar. Nunca é tarde pra ser. Iris usa muitos acessórios, estampas e cores nos seus looks. Ganhou um documentário no Netflix e inspira por ser cada vez mais quem ela é, com a idade que seja.

ageless-moda-iris

Quando eu digo que todo mundo tem estilo, é disso que eu to falando. To falando da combinação de cores e texturas que fazem a moda pra todos. Essas mulheres não inspiram as pessoas a serem iguais a elas – mas a serem únicas e como elas mesmas. 

Conte Comigo

Se você quiser uma mãozinha pra ser mais você mesma, pode contar comigo na minha consultoria de estilo. Esse não será só o começo pra você na moda mas sim de um auto-conhecimento que não tem fim.

ageless-moda-looks-2

E você, tá esperando o que pra ser fashion?

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • aroana

    Seremos assim! Plenas e estilosas. <3

    26 de fevereiro de 2018 at 22:05 Responder

Leave a Comment