to top

E se você precisasse repetir o mesmo dia, várias vezes?

antesqueeuva-filme

E se você precisasse repetir o mesmo dia, várias vezes? O que mudaria nele? Saí pensando em todas essas reflexões depois que assistí a pré-estréia do filme Antes Que eu Vá. Pensativa em como eu tenho vivido a minha vida.

“Se eu tivesse que repetir o mesmo dia várias vezes, queria que fosse um dia que fizesse a diferença.”

Desde que mudei de profissão e comecei a batalhar por um sonho, passei por muitos aprendizados. E com certeza aprender a valorizar a minha vida, cada diazinho que passa, foi um deles. Não deixar que tudo entre no automático é um desafio enorme, mas tem um sabor gostoso quando a gente consegue equilibrar. Eu tenho dias bem corridos e sem rotina, já até falei disso pra vocês. Mas eu nunca deixo de observar as pequenas coisas felizes e agradecer por tudo o que tenho. Desde um email feliz que eu recebo até poder usar o transporte público no horário menos lotado. Desde que eu percebi que tenho controle dos meus dias passei a agradecer mais por eles. Já que esse blog fala de moda, acho válido aqui lembrar da seguinte frase:

“Não deixe pra amanhã o look lindo que você pode vestir hoje, não existe ocasião mais especial que a vida.”

É por isso que tento encorajar vocês, vídeo após vídeo, post após post, de se sentirem felizes com o que está vestindo. A vida da gente acontece agora e ter coragem de fazer ela melhor, só depende da gente, e só muda a vida da gente, não dos outros. Comece a fazer a sua partezinha, se cuide.

E se você precisar repetir o dia de novo, tenha orgulho de quem você é e do que está vestindo nele.

Antes Que eu Vá – A partir de 18 de maio nos cinemas.

Foto do Post: Jônatas Queiroz melhores fotos para posts filosóficos desse blog, sem maquiagem, sem produção.

 

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment