to top

Para um Brunch Inspirador conheça o Papôla

brunch-curitiba-papola-01

brunch-curitiba-papola-04 brunch-curitiba-papola-03

Foi com meu amigo Léo que fui tomar um brunch no Papôla. Todo esse passeio de sábado virou um vlog no canal, mas hoje eu to aqui pra falar especialmente de como foi conhecer um lugar tão inspirador como o Papôla.

Começa pela fachada, que é um grande vidro com a logo estampada, você quando olha de fora não consegue imaginar 1/3 da fofura que é esse lugar por dentro, basta abrir a porta pra perceber que a partir dali, você terá uma sequência de experiências. O lugar é aconchegante, cheio de plantas no teto, algumas flores e sorriso estampado no rosto de quem nos recebe.

brunch-curitiba-papola-05

Eu adoro a experiência de tomar um brunch, que nada mais é que uma refeição em duas. Acho que combina muito com final de semana, principalmente com o sábado que passamos por lá.


O Brunch no Papôla

brunch-curitiba-papola-02

O prato servido no brunch no Papôla era maravilhoso, colorido e claro: delicioso. Diferentes sabores que iam de frutas aos pães mais saborosos que já provei. Tudo feito com cuidado, com o máximo de produção local possível e por isso com muito, muito carinho. Eu disse que seria uma experiência, né? Comemos muito bem. Pedi um café que estava igualmente delicioso, não queria mais ir embora quando acabou.

A missão do Papôla é mesmo causar essa experiência, é juntar pessoas, é juntar mentes criativas, é fazer da cidade um lugar melhor. Um bistrô-café em Curitiba que você precisa conhecer, reconhecer e deixar como parte da sua rotina. Eu quero voltar sempre e espero encontrar você por lá também, pra trocarmos muitas ideias.

brunch-curitiba-papola

Papôla Bristrô Café
R. Barão dos Campos Gerais, 355, loja 38 – Juvevê
Instagram | Facebook

brunch-curitiba-papola-06

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Leave a Comment