to top

3 LUGARES QUE AMEI IR EM SÃO PAULO

onde-ir-sao-paulo

Passei 8 dias em São Paulo e aproveitei para conhecer lugares diferentes e provar coisas novas na cidade. Ficou até difícil escolher meus 3 favoritos, por isso vou falar um pouco de todos antes de eleger os que ficaram no meu coração. Amei o almoço no Eataly comi uma massa a bolonhesa que tinha muito cara de Itália. Também conheci o hambúrguer do ButchersMarket, um dos mais gostosos que já provei na vida. Me apaixonei pela padaria de bairro St. Chico que ficava pertinho de onde eu estava hospedada, em Pinheiros. O brunch do Futuro Refeitório está me fazendo querer voltar para São Paulo.

Mas de todas essas experiências, elegi as 3 que eu mais amei conhecer em São Paulo pra mostrar mais a fundo pra vocês.

1. HiPoke

Logo no primeiro dia fui almoçar no HiPoke, eu ando bem viciada em comer poke, é um prato típico do Havaí, que vem em um bowl com um monte de coisas deliciosas. Esse foi um dos mais gostosos que já comi até hoje. Eu escolhi todos os ingredientes e montei com o que eu mais gostava. Você pode aproveitar e montar o seu também.

A post shared by HI POKEE (@hipokee) on

2. CoffeeLab

Mais que tomar um café, viver a experiência do café, isso que eu mais gostei ao conhecer o CoffeeLab. Lá além de ter grãos de café super exclusivos, eles tem várias experimentações diferentes que você pode fazer, para sentir diferentes sabores. Eu experimentei o mesmo café, passado em 3 processos diferentes. E foi incrível descobrir como pode mudar completamente o sabor do café, só mudando os processos. Além disso experimentei um brioche que veio quentinho e com manteiga, mel, geleia e requeijão pra acompanhar. 

A post shared by Coffee Lab (@coffeelab_br) on

3. Olívio Bar

Mais que tomar um drink, uma verdadeira experiência instagramável. Um bar com uma visão de marketing no futuro, você com certeza vai ter vontade de ir lá quando descobrir os drinks, e eu adianto que isso não tem nada a ver com o sabor. Eles criaram drinks divertidos e cheios de personalidade já nos copos. Tem desde patinho na banheira até um drink inspirado no filme do ET (claro que foi esse que eu escolhi). E notícia boa: além do drink ser diferente, é muito gostoso!

A post shared by Olívio Bar (@oliviobar) on

Quem me acompanha pelo instagram pode ver tudo isso em tempo real. Eu também deixei salvo lá nos destaques se você quiser comprovar como foi legal cada uma dessas experiências. Espero voltar logo pra São Paulo e conhecer coisas novas. Quem tiver sugestões de lugares que preciso conhecer, já deixa aqui nos comentários que eu vou amar.

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Leave a Comment