topo

CONHECI O GUEST URBAN SÃO PAULO

Comecei a ir com mais frequência pra São Paulo e isso está me trazendo mais experiências para compartilhar com vocês. Na primeira semana fiquei num apartamento mas dessa vez escolhi um hotel, que mais parecia uma casa tamanho o aconchego.

Aluguei pelo booking que oferece uma facilidade enorme na hora de fazer a reserva, escolher o hotel e tudo mais. O hotel chama Guest Urban e fica em Pinheiros, que foi uma localização ótima pra todos os compromissos que tinha nesses 3 dias que passei.

KG_Desafio Jeans_Dia 2-49 KG_Desafio Jeans_Dia 2-9 KG_Desafio Jeans_Dia 2-16 KG_Desafio Jeans_Dia 2-8

O hotel tem bem uma vibe de casa antiga moderna, contraditório mas é bem assim. Paredes descascadas e obras de arte fazem parte da decoração. O quarto tem o mesmo clima, um pouco de DIY, um pouco de modernidade. Acho que por essa mistura é que parece tanto que você está em casa. Pelo menos eu teria uma casa bem assim, com essa decoração cheia de personalidade.

KG_Desafio Jeans_Dia 2-39 KG_Desafio Jeans_Dia 2-42 KG_Desafio Jeans_Dia 2-36 KG_Desafio Jeans_Dia 2-35 KG_Desafio Jeans_Dia 2-25

O café da manhã é simples mas cheio de carinho, como toda casa tem que ser. É servido como se fosse na garagem da casa, com uma decoração bem simples. Tivemos sorte do sol que fez nesses dias e ele pode acompanhar nosso café da manhã.

Se você amou a ideia de ficar em um hotel em São Paulo aproveita o código que descolei pra você alugando pelo booking.com.

»»»   R$ 100 reais de recompensa pra sua próxima viagem.

Hotel Guest Urban, São Paulo – SP

Mais um post em que as fotos lindas são da Kelly Gequelim. Se não fosse ela eu teria que desenhar esses posts, não seria nada bom. hahaha

KG_Desafio Jeans_Dia 2-56

#bookinguau #promo

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Lizzie

    Realmente parece ser muito aconchegante! Nada melhor do que uma casa fora de casa!

    BjoBjo

    4 de outubro de 2018 at 16:40 Responder

Deixe um comentário