to top

Onde eu corto meu cabelo – Flamingos Garden Hair

SAMSUNG CSC

Eu corto meu cabelo no Flamingos Garden Hair já tem um tempo, desde que conheci nunca mais abandonei. Primeiro pq o Vini que é quem corta meu cabelo por lá, acertou no meu corte de cabelo enrolado logo de cara, isso é bem raro. Desde então toda vez que chego cheia de  ideias ele tá pronto pra fazer acontecer. Quando decidi esse corte assimétrico e mais curto que uso hoje eu sabia que ele seria a pessoa certa.

Fora que o ambiente do salão é muito legal. Você entra já tem uma vibe super boa, a decoração é linda e muito mais que isso, reflete todo o conceito de trabalho deles. A decoração é cheia de flamingos e todos são presentes de clientes e amigos, legal né?

SAMSUNG CSC

Vou falar mais sobre o conceito de trabalho do salão que é muito legal. A ideia é reutilizar as coisas em função da qualidade, e isso começa nas cadeiras que são todas reformadas. A cadeira Campanille de 1922 é de madeira talhada a mão, qualidade que passa por anos intacta. Eles trazem essa mesma preocupação de qualidade para os cabelos, utilizam shampoo sem sulfato, sem parabenos, shampoos profissionais e de qualidade. Fora tudo isso, todos que trabalham lá tem total domínio e conhecimento da técnica do corte e isso é muito legal.

Pra fechar, vou falar da experiência de cortar o cabelo lá. Todo cliente tem 1h lá, eles gostam de saber mais da sua história, não só de cortar ou pintar o seu cabelo. Já começa na hora de lavar o cabelo, que você pode escolher um tipo de massagem que realmente é incrível. Uma experiência única e diferente passar por lá.

Flamingos Garden Hair
R. São Francisco, 121 – Centro, Curitiba – PR
(41) 3779-2633
Eu corto com o Vini Perly <3

Facebook  |  Instagram

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Nadya Costa

    lindas fotos <3

    25 de maio de 2016 at 17:38 Responder
  • Lenna

    At last! Someone who unaddstrnes! Thanks for posting!

    19 de agosto de 2016 at 14:18 Responder
  • Eid

    Flamingos! Bingo!
    Imaginei desde o princípio, rs!

    Mas ele chega a ser raspado de um lado ou apenas corte menor mesmo?
    Obrigada!

    3 de outubro de 2016 at 16:23 Responder

Leave a Comment