to top

CORTEI MEU CABELO PIXIE!

KG_Guid_Cabelo-35

KG_Guid_Cabelo-1 KG_Guid_Cabelo-4 KG_Guid_Cabelo-10

Pois é, chegou a hora de mudar o cabelo de novo. Desde que comecei o blog esse já é o terceiro cabelo que eu uso, e cada um representou um momento diferente de mudança na minha vida, e eu tenho a sorte de poder compartilhar com vocês todos esses momentos. Quando decidimos mudar algo externo, é que a mudança já aconteceu internamente.

Na verdade, desde que eu cortei o cabelo mais curtinho pela primeira vez e aprendi que cabelo cresce, eu sabia que queria ter um cabelo pixie um dia. Esse corte bem curtinho, icônico e sim, cheio de personalidade. Cabelo é a moldura do rosto e não ter cabelo pra ser a moldura do rosto também quer dizer algo. É preciso ter coragem? É preciso sim. Você se vê de outro jeito, mas é incrível quando essa nova forma é exatamente a que você já é. Nada é pra sempre, foi isso que cortar o cabelo me mostrou. Eu posso ter muitas formas, muitas caras e evoluir a minha personalidade, eu posso mesmo sem quem eu quiser. 

KG_Guid_Cabelo-40

KG_Guid_Cabelo-48 KG_Guid_Cabelo-43

KG_Guid_Cabelo-60

Tô MUITO feliz com o corte feito pelo Vini do Flamingos Garden Hair, com todo carinho do mundo ele cuidou de cada detalhe. É mais que fazer um corte, é uma transformação e uma experiência, fazer isso com alguém que eu confio tanto não poderia ter me trazido mais energia boa. 

Com certeza um cabelo novo traz um mundo de novas possibilidades. Nova forma de vestir, nova forma de ver o mundo e o principal: nova forma do mundo me ver! Mudar é bom, mudar é incrível. Recomendo muito. Não precisa ser o corte de cabelo ousado como eu fiz, pode ser uma nova atitude, uma nova forma de vestir, uma nova forma de maquiar. Hoje o mundo permite tantas formas de se expressar e de viver novas experiências, que passar a vida sendo a mesma pessoa pra sempre não tem graça. Quero ser muitas em uma vida só, mas com a certeza que sempre uma pessoa melhor. 

KG_Guid_Cabelo-79

KG_Guid_Cabelo-66 KG_Guid_Cabelo-92

Agora 2018 começou, e vocês vão poder acompanhar comigo todo esse novo mundo que eu vou viver e transformar. Obrigada por estarem perto em mais essa mudança da minha vida e me apoiar. Vou por mim mesma, mas nunca vou só.

<3

KG_Guid_Cabelo-100

Todo esse sentimento em vídeo:

Agradecimentos:

Corte: Vini Perly – Flamingos Garden Hair
Fotos: Kelly Gequelim Fotografia

E aí ficou com vontade de mudar?

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Amanda

    Corajooooooosa!! Adorei! Parabéns.

    6 de março de 2018 at 21:43 Responder
  • Thay

    Uma das coisas que mais gosto é o poder de brincar com o cabelo, adoro cortar mudar, ser diferente! Não sou corajosa como você em optar por um look tão curtinho. Mas amei a mudança!

    10 de março de 2018 at 18:46 Responder
  • Karupin

    Hoe, Guid! Tudo bem?

    A maior torcedora por cortes curtinhos do rolê chegou (haha) para te parabenizar pela decisão!
    Ficou ainda mais linda, mas não apenas pelo fato de você ter adotado um corte curtinho, e sim pelo seu brilho nos olhos, os mil carões que dizem “sou muito gata meiiixxxmo” e pela sua atitude pra frentex em explorar e curtir os mais de 50 tons de Guid que ainda podem sair daí! ♥

    Beijos, flor~

    15 de março de 2018 at 01:31 Responder
  • Michele Santos

    :O chocada, ja esperava um pixie lindo mas n tinha imaginado assim.. Ficou mto bom!!! Estou doida p ver c isso vai refletir nos seus looks e acessorios. Uma coisa que aprendi com o cabelo pixie foi que da mais vontade de abusar dos brincos, pelo menos no meu caso

    16 de março de 2018 at 16:16 Responder

Leave a Comment