to top

A moda que não sai de moda – Meias Coloridas

SAMSUNG CSC

Pra quem mora na região sul do país, ou como eu, que moro em Curitiba, enfrenta dias frios mais longos e mais intensos. Por isso, sempre dá vontade de sair do mesmo e inventar um look diferente. A meia-calça é um ótimo aliado. Com ela dá pra trazer as peças de verão pro inverno dando muito mais charme no look.

Pra quem já usa as meias pretas, usar as coloridas é um pulo. Parece uma opção adolescente mas não é não, dá pra fazer looks com contraste muito legal. Pra ajudar vocês montem 3 looks com 3 meias coloridas diferentes.

O que dá pra notar em todas é uma grande presença do preto pra contrastar com as pernocas coloridas. Então a dica de ouro é essa, deixar o look na parte de cima mais sóbrio pra ousar na cor das pernas. Também acho que dá pra usar cores em cima, se vocês gostarem me peçam nos comentários que eu monto looks coloridos também nesse mesmo esquema. 🙂

Meia Calça Azul

Me senti bemm ousada comprando essa cor, mas depois fiquei completamente apaixonada. Eu já gosto de azul nos looks, como ela é um fio bem grosso, quase parece uma calça e eu pude usar com um vestido um pouco mais curto preto.

look-meiacolorida-azul

Meia Calça Beringela 

Essa eu já tenho faz um tempo e sempre fui apaixonada pela cor. Confesso que ela tava bem esquecida no armário e só quando comprei a azul lembrei que essa também rende looks lindos. Pro look não sair todo preto eu coloquei esse colete jeans por cima de tudo.

look-meiacolorida-beringela

Meia Calça Cinza

Cinza também é cor né? hahaha Essa é mais uma daquelas bem bemm grossas, é ótima pra quebrar o contraste desses shorts pretos. Essa é um cinza mesclado sabe?

look-meiacolorida-cinza

Gostaram das dicas? Querem ver mais looks com essas meias? Me contem aqui. 🙂 Tem mais fotos desses looks no meu instagram, me segue por lá também.

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Susan

    rá! eu tenho as exatas três cores!!! vou me arriscar mais!

    30 de maio de 2016 at 13:48 Responder
  • Jaqueline

    Que bacana gostei

    30 de maio de 2016 at 15:31 Responder
  • Jéssica Ambrósio

    Eu acho tão lindo Guid! Tenho cinza mescla igual a sua, rosa e verde meio petróleo, mas não uso pra trabalhar pq pego mto ônibus e tenho medo de puxar fio, preciso tentar!

    30 de maio de 2016 at 17:32 Responder
  • Marina Jorge

    Tenho as mesmas cores, mas meus tons são um pouco diferentes. Amo usar meia calça! Agora tá na onda da meia calça vermelha tb, mas não sei se conseguiria usar! 😉

    30 de maio de 2016 at 22:21 Responder
  • Marlee

    You’ve maneagd a first class post

    19 de agosto de 2016 at 13:33 Responder
  • Ana Matias

    Guid!!! Amei tem alguma dica de onde encontrar essas meias coloridas? Aqui em Curitiba normalmente só vejo as clássicas 🙁

    12 de julho de 2017 at 23:35 Responder

Leave a Comment