topo

COMO e ONDE usar: VESTIDO MIDI

Uma das minhas peças favoritas pela versatilidade e estilo é o vestido midi! Eu adoro por ser uma peça só, fácil de usar e que vai bem em diversas ocasiões. Poderia também falar várias regras sobre “como usar vestido midi” mas a verdade é que é simplesmente vestir e sair por aí linda maravilhosa! Mas vou deixar uma dica básica: sapato nude ou peito do pé a mostra sempre vai te ajudar aceitar melhor esse comprimento. (porém eu adoro usar com tênis e quebrar todas as regras); Uma diferença por exemplo do vestido midi para um vestido curto é principalmente o conforto, com o midi a gente pode se movimentar sem medo por aí.

Encontre seu Estilo de Midi

O importante é entender seu estilo e entender qual melhor formato combina com você. Por exemplo, usar um vestido midi justo pode ser de forma casual se você combina uma terceira peça, ou mega sexy se você coloca um saltão. Já o estilo elegante moderno como esse aqui embaixo, vai bem de uma reunião de negócios até uma festa a noite. Mesma coisa com o modelo elegante feminino, mas dessa vez quem aposta nele tem essa pegada mais romântica nos looks.

Pra conseguir te explicar melhor sobre como usar esse vestido e entender melhor todos os estilos, eu fiz um vídeo no youtube completíssimo. Lá você vai encontrar ainda mais dicas e se inspirar para encontrar o seu vestido midi perfeito.

Como Eu Uso?

Ah, e claro, não ia deixar de contar pra vocês como EU uso o meu vestido midi. Eu adoro os mais acinturados e modernos, é bem mais pegada do meu estilo, sabe? Tenho tentado aceitar os mais larguinhos e sem cintura marcada, mas sempre acabo colocando um cinto. hahahaha

Essa acaba sendo outra dica: colocar um cinto sempre vai criar uma nova silhueta e um look novo pra você.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Guid Meinelecki (@guid) on

Depois de tanta informação eu tenho certeza que você está preparada para encontrar o vestido midi perfeito!

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Deixe um comentário