topo

01 CALÇA PRETA 03 OCASIÕES

Hoje vou falar sobre uma das peças-chave de qualquer armário, uma calça preta feminina faz toda a diferença. Conheço muitos armários e sei que muitas vezes não são as peças mais estilosas que faltam, mas sim as peças-chave, elas são responsáveis por fazer o armário render e as opções de look multiplicarem, é bem legal ficar de olho nelas.

Uma calça skinny preta por exemplo tem o poder de montar looks mais casuais até os mais elegantes e levar você com glamour pro happy hour, mostrei isso nesse vídeo aqui embaixo ó:

Mas é claro que esse foi um exemplo da calça que eu escolhi, não precisa ser só desse modelo ou só essa, eu sempre gosto de pensar e trazer mais possibilidades, por isso separei mais dois exemplos e foi explicar o papel de cada uma agora.

Calça Preta Skinny

Mais grudadinha no corpo faz com que você consiga usar com mais peças mais larguinhas, uma terceira peça mais soltinha ou mais alongada como coletes por exemplo. É uma peça bem chave mesmo, mas só faz looks legais se você lembrar sempre da terceira peça.

Calça Preta Flare

Essa é a amada por quem trabalha em escritório pq cria uma silhueta elegante e confortável sem muito esforço. Eu gosto quando é combinada com salto, dá uma super alongada e realmente deixa o look charmoso. Ela com uma camisa social é um look lindo na certa.

Calça Preta Clochard

Sou suspeita pra falar pq essa é uma das minhas queridinhas. Confortável e moderna bem do jeito que eu gosto. Adoro combinar com bodys mais justinhos já que ela é mais larguinha no corpo, faz um equilíbrio legal.

Espero que essas dicas tenham ajudado você a entender o poder de uma calça preta.

Ela pode até parecer sem graça, mas tem um super poder enorme de transitar em muitos momentos da vida, aposte nela. 😉

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Deixe um comentário