to top

3 looks com calça rosa millennial

fb-looks-calça-rosa-millenial

Se você nunca pensou em ter uma calça rosa, eu vou te convencer em 3 looks que ela pode sim ser super versátil. Acompanha comigo esses looks e começa a pensar se rosa não é também a sua cor.


Monocromático Rosa

E como usar um look todo rosa e não parecer uma criança? Simples: aposte em peças com diferentes texturas, brinque com elas. Nesse look usei a blusa de fio, a calça de linho e a bomber de uma textura completamente diferente. Essa mistura é que fez o look ficar mais interessante. Se você gostou da jaqueta, tem um post inteirinho ensinando 5 outras formas de usar essa jaqueta bomber.

A post shared by Guid Meinelecki (@guid) on


Com Regata Escura

Se você usa uma peça clara na parte de baixo do look dá pra contrastar com uma peça escura em cima também. Nesse caso optei por um cinza escuro, o preto poderia ficar muito pesado. Note como o brinco combinou direitinho com a cor da calça, coincidência? Eu acho que não. 😛 

A post shared by Guid Meinelecki (@guid) on


Com Camiseta Branca

Último e nem por isso menos importante: camiseta branca! A peça chave e mais sem erro que pode existir no armário. Combinei ela com a calça cenoura que tem um corte mais elegante e com tênis! Essa mistura de estilos deixou o look super interessante.


Umas opções de calça rosa pra você:

Preparada pra se jogar nessa cor polêmica?

[ wikiguid ] Rosa Millennial
Esse tom de rosa mais queimado é considerado o rosa millenial, muito forte nessa temporada junto com o greenery. É um tom de rosa mais fechado e vem com a proposta de ser sem gênero e resignificar o rosa nas nossas vidas. Bem mais fácil de usar e apostar.

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Bruna Souza

    Aonde vc comprou essa calça? Linda!

    28 de setembro de 2017 at 19:28 Responder

Leave a Comment