to top

Como consegui fazer 5 looks com uma jaqueta bomber

como-criar-looks-com-jaqueta-bomber-cora-canela

Sempre acabamos indo para as peças mais básicas na hora de investir numa jaqueta, por exemplo. O preto sabemos que combina com tudo, então vai essa mesma. Mas nem sempre é essa jaqueta bomber preta que nos representa da melhor forma. As vezes sentimos que o melhor seria uma jaqueta estampada, ou com uma cor mais chamativa, mas ah, deixa lá né?

A ideia desse blog e do meu canal no youtube é não deixar pra lá, é ajudar você a se encontrar e se encorajar a transmitir isso para o mundo. Em forma de looks mais coloridos, em forma de combinação de estampas, como você descobrir que é melhor para o teu estilo. E no meio disso tudo eu tenho marcas que me ajudam patrocinando posts, que vem cheios de informação e conteúdo para vocês. Dessa vez a Cora Canela me desafiou a montar 5 looks com a jaqueta bomber rosê deles, essa lindinha, em looks mais arrumadinhos, pra ir trabalhar, sabe?

Eu amei pois quanto mais desafiador melhor, e pra conseguir montar os 5 looks com a jaqueta bomber eu usei algumas regras básicas pra montar cada um.

Conto tudo explicadinho no vídeo abaixo e um resumo nas fotos desse post também, pra você não ter mais desculpa pra usar uma peça que sempre quis.

Monocromático

A gente já viu o que é uma jaqueta bomber, ela tem uma pegada mais esportiva, então para o look ser mais arrumadinho nesse caso, montei ele todo de uma cor só com peças mais elegantes. A cor do look tudo foi definida por uma das cores que encontrei na estampa, nesse caso, o rosa.

5-looks-mesma-jaqueta-bomber-2

Jeans e Gola Alta

Amo quando algo vira tendência e ajuda a gente a voltar a usar, nesse caso a gola alta tá aí pra isso. O look ficou chique por conta do jeans de cós alto e do salto. E esse é meu único salto.

5-looks-mesma-jaqueta-bomber-3

Saia Midi e Jaqueta Bomber

A saia já tem um ar mais romântico e elegante, não tem como negar. Nesse caso a jaqueta dá aquela quebrada na seriedade do look deixando mais descontraído. Mas como a saia é o elemento principal do look, não fica tão despojado.

5-looks-mesma-jaqueta-bomber-4

Calça Cenoura e Terno Branco

Esse foi meu look preferido e achei o mais chique de toooodos. Apaixonada por essa calça mais social. Usei a jaqueta bomber fechada e ela fez o papel de blusinha, depois foi só jogar o terno por cima de tudo pra acinturar e sair por aí quentinha e chique.

5-looks-mesma-jaqueta-bomber-1

 

Tudo preto e Jaqueta Bomber Estampada

Aqui usei a regra lá do primeiro look e fiz de novo um look monocromático. Nesse caso a transparência dá um ar sexy ao look e a jaqueta bomber equilibra pra não deixar sexy demais. hahaha

5-looks-mesma-jaqueta-bomber-5

Eu amo amo amo fazer desafio de 5 looks, acho que toda peça no nosso armário deve render pelo menos 5 looks assim e por isso gosto de trazer esse tipo de informação pra vocês. Me diz qual look mais gostaram e se esse tipo de post também o favorito por aí. <3

Ainda sem saber o que é exatamente uma Jaqueta Bomber?

Vem que tem vídeo no canal explicadinho direitinhoooo o que é.

Veja mais fotos dos looks na #repetiCoraCanela no meu instagram:

A post shared by Hingrid Meinelecki (@guid) on

Agradecimento especial a Cora Canela por patrocinar esse desafio. <3

guid

Guid

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment