to top

UM DIÁRIO ONLINE

blog-diario-01

É pouco mais de 11h30 da noite, apesar do sono até existir a minha vontade de dormir é zero, minha cabeça está a mil. Minhas ideias vão e voltam. Ideias que horas me parecem incríveis e salvadoras e horas me parecem mais uma perda de tempo. Ideias que eu preciso ter pra fazer meus dias andarem, meus negócios acontecerem. É meio doido esse sentimento misturado, ansiedade que me fez vir aqui escrever.

Normalmente eu escrevo num diário, daqueles que a gente achava essencial só na adolescência mas que pra mim se tornou também essencial na vida adulta. Um motivo pra dividir a ansiedade com uma folha de papel. Apesar de ter esse espaço aqui em que falo de tanta coisa. Mas não disso. Pouco falo dos meus medos, vontades, aprendizados e erros no caminho apesar de já ter falado muito da minha coragem, que não me faz desistir e que me dá forças pra continuar.

Os blogs começaram mesmo como uma forma de diário e é isso que quero recuperar aqui. Um diário online. É meio doido pensar em abrir um diário assim pra quem quiser ler. Mas estamos na época do compartilhamento, pra que as experiências possam ser ditas, lidas e relidas. Quem sabe dividir os meus sentimentos também ajude outras pessoas a sentir.

E hoje, eu só queria compartilhar pra sentir um pouquinho menos de ansiedade. Na minha folha de papel online.

Photo by Igor Ovsyannykov on Unsplash

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Leave a Comment