to top

A primeira vez de um look

fb-sair-da-zona-de-conforto

A construção do nosso estilo acontece aos poucos, vamos nos descobrindo. Não é uma tarefa fácil, mas é gratificante com certeza. Vestir o que nos deixa mais empoderada, mais bonita, mais confiante é algo incrível. Trabalho com isso na consultoria de estilo com as minhas clientes e acho que só consegui trabalhar com isso de forma mais confiante quando percebi que eu, mesmo hoje trabalhando com moda, já fui uma delas, e que superei pouco a pouco meus medos. 

Eu supero todos os dias as minhas inseguranças nos meus looks.

Eu já contei em outro vídeo como eu encontrei o meu estilo, e acho bem esclarecer ver como cada pessoa tem um caminho diferente na vida, mas muitas passam pelos mesmos medos. Nesse vídeo aqui de baixo eu compartilho mais um relato dessa minha descoberta na tentativa de te ajudar a fazer as suas próprias. Vamos nos descobrir juntas? 

Pequenas superações

Nas fotos aqui de baixo dá pra ver, a primeira vez que saí com esse macacão e hoje, 2 anos depois. A primeira meio insegura, ainda com vergonha. E depois me sentindo ótima, com um look fácil e rápido, usando ele e até aparecendo no youtube com o look.

antes-2-anos-depois-macacao-florido

Eu sou como você, e  juntas, vamos nos descobrir e assim iremos longe. 

 

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment