to top

Pra salvar looks de trabalho: blazer.

fb-terninho-peça-chave-feminina

Blazer é a própria representação do look de trabalho. Mas o que eu quero falar aqui, é que não precisamos usar ele só em looks mega sociais, pois ele tem esse poder de transformar qualquer look. Dá aquele charme, aquela elegância que a gente procura e muitas vezes precisa no trabalho.

Com blazer, sem blazer.

Vamos aos testes? Olha como o look todo preto mudou com a presença do tal blazer. É uma peça essencial mesmo em dias mais quentes, ou pra ficar dentro do escritório no ar-condicionado ou pra usar naquele fim de dia que bate um ventinho frio. (Muito comum em Curitiba).

look-todo-preto-com-terno

Uma peça Clássica e Elegante

Essa é uma peça tão clássica e elegante que até uma calça jeans fica elegante com ele. Mais uma prova aqui embaixo mostrando bem isso. Sem o blazer seria um look básico, com o blazer, um look elegante. Uma peça só pode fazer muita diferença na composição toda.

terno-com-jeans

Encontre um pra chamar de seu:

Separei alguns lindinhos que encontrei por aí, escolhe algum pra chamar de seu se ainda não tem essa peça no armário. <3

»»

[wikiguid] informa:

Você sabe a diferença entre terno e blazer? Terno é um conjunto de 3 peças: calça, blazer e colete. A peça sozinha é chamada de Blazer. Dá pra chamar de terno também, mas agora você já sabe o real significado.

E aí, já tem o terninho ou vai se render a ele?

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Marta Savi

    Marta Savi

    quero aqui deixar registrado que: a) blazer eu só uso no trabalho, mas vou tentar praticar mais esse desapego aí, e b) wikiguid informa em todos os posts, eu exijo!
    <3

    21 de setembro de 2017 at 00:02 Responder

Leave a Comment