to top

LOOKS QUE O FACEBOOK CRIOU

anuncios-facebook-looks

Todos os dias somos bombardeadas por anúncios nas redes sociais. Dizem que os tais algorítimos que nos seguem, desvendam o que queremos, o que pesquisamos e o que gostamos. Será mesmo que é assim que funciona?

Seria o facebook um ótimo personal stylist?

Pra fazer o teste eu fui clicando nos anúncios que apareceram no meu facebook sequencialmente e criei looks com eles. E aqui embaixo tem o resultado. Looks coloridos, meio malucos, mas cheios de criatividade. Acho que o facebook tem jeito pra moda ( ou sou eu que tenho e ele só montou isso pelo algorítimo? nunca saberemos hahaha ).

__
Look 01 – Verde e Roxo

Eu andei mesmo pesquisando sobre roxo para o post da cor do ano, talvez seja daí que veio o tênis. Agora a sugestão desse vestido eu não sei da onde foi, só sei que combinou muito as duas cores e achei que ficou um look bem descolado que eu usaria.

 

look-anuncio-01

__
Look 02 – Muitas Cores

Esse foi o mais colorido já visto, mas de alguma forma todas as cores combinaram (pelo menos eu achei que sim). Sou mesmo uma pessoa de usar muitas cores e por isso achei esse muito a minha cara. Usaria tudo bem assim tranquilamente. E essa calça amarela: QUERO.

look-anuncio-02

__
Look 03 – Macacão e Rosa

De todos os looks esse é o que eu menos me identifiquei. Gostei dele, achei que o facebook acertou na combinação (hehehe) mas teria uma dificuldade de usar esse macacão. Mas de qualquer forma, não deixa de ser um look criativo, coisa que eu adoro!

look-anuncio-03

__
E aí, qual dos 3 foi o seu favorito das escolhas do facebook?

Meu voto: o segundo, e já clicando no link do anúncio dessa calça amarela. hahaha

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Vívis da Silva

    Muito criativo esse post! Curti mais o primeiro! 😉

    10 de janeiro de 2018 at 18:54 Responder
  • Fer Fonseca

    Tou a louca dos macacão! então o 3! Curti <3

    10 de janeiro de 2018 at 19:21 Responder

Leave a Comment