to top

Look Luke | Gilmore Girls

look-gilmore

look-gilmore-1

Gilmore Girls é aquele tipo de série que tem fã doido, que virou religião. Deus no céu, Lorelai na Terra. Essas coisas. Mas dá pra entender: é viciante, vibes Friends. Vibes, não dá pra ver só um episódio. Vibes, meudeusdocéu acabei essa temporada em um dia? Sim.

Lorelai é a mãe e Rory é a filha. Essas são as Gilmore Girls. E a gente acompanha o dia a dia dessas duas. A mãe foi mãe muito xóvem então ela tem aquele relacionamento que você sempre quis ter com a sua mãe. São amigas, tem altas piadas internas, fazem altas referências à cultura pop, são faladeirinhas. Enfim, tudo que você sempre quis. As duas moram na cidade de Stars Hollow, que também é onde você quer morar. Tudo muito intimista, a série passa essa sensação de que você é amigo de todos os personagens e os dramas deles também são os seus dramas. Chorei quando acabei de ver? Chorei. São no total sete temporadas, uma melhor que a outra (tudo na Netflix, vai lá logo.) Você acompanha as duas personagens crescerem, amadurecerem e tomar muito mas muito café.

No ano passado, a Netflix produziu um revival, com quatro episódios, com todos os atores (todos mesmo) da série original. Deu pra matar saudade, a internet quase entrou em colapso, e foi incrível. Se você assistiu o revival, também ficou de boca aberta por causa do final. E por causa disso, boatos de que haverá uma nova temporada, com o foco na nova etapa da vida da Rory. Precisa? Acho que não precisa. Mas são boatos por enquanto. Por um mundo em que os produtores saibam valorizar uma série pela sua história e não por dinheiro.

serie-gilmore

O look

Acredito que esse seja um dos looks mais icônicos das séries do mundo. O Luke usa o mesmo estilo de roupa em todos os episódios, gera até uma estranheza quando ele aparece sem boné. E eu, meus amigos, confesso que foi estranho é aparecer de boné por aí. aheuaheauehaue
look-gilmore-2

hingridmeinelecki-barbararossi

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment