to top

Look Claire | Outlander

lookinspirado-em-series-outlander

look-outlander-2

Muito recentemente eu descobri Outlander, e desde então eu sinto que é minha missão na Terra fazer com que todo mundo que eu conheço assista essa série (olha eu aqui). A primeira temporada está na Netflix. Continua aqui comigo.

A história é uma mistura de fantasia e realidade, e se passa na linda Escócia. Claire era uma enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial. Um dia, ela misteriosamente é transportada através do tempo e mandada para 1743, duzentos anos antes, isso tudo já no primeiro episódio. Nessa Escócia antiga, ela tenta sobreviver e entender toda essa outra cultura e hábitos diferentes. Ela é forçada a se casar com um escocês, Jamie Fraser (maravilhoso) e nós a acompanhamos enquanto ela fica dividida, tentando conciliar suas duas vidas.

Tudo é lindo e feito em excelência. Os detalhes de figurino, as locações, a história, as atuações. Todos 16 episódios te prendem e te envolvem. Mas, uma coisa que eu não esperava, é que a série tem um dos piores vilões que eu já vi em qualquer filme/série/livro. O Black Jack Randall, é uma coisa de outro mundo. Se fosse possível, eu gostaria que todo mundo pudesse filmar a própria reação enquanto assistisse o desfecho da primeira temporada. Você que viu Game of Thrones e ficou chocado com tanta morte no Casamento Vermelho, vai ter um mini infarto. Duas palavras: tortura psicológica.

A série é baseada nos livros da Diana Gabaldon, que são ótimos também e servem pra matar a saudade da série depois que você terminar de ver tudo em um dia. Atualmente existem duas temporadas, mas a terceira tá chegando agora em Abril! A série tá crescendo e sendo muito bem recebida (tô falando pra vocês que é boa) e foram confirmadas mais duas temporadas! Sério, se tem algo que me deixa feliz é uma série boa ganhar reconhecimento. Outlander para seeeeeeeempre!

serie-outlander

O look

Eu, Guid, preciso nemm falar sobre o quanto o figurino dessa série me fascinou. Me levou a falar sobre as chokers que elas usam e ficar viciada em prestar atenção em cada detalhe. Logo de cara reconheci os looks dela com a minha saia xadrez, não tinha como não fazer look inspirado nisso.

look-outlander-1look-outlander-3

A gente aqui sabe, essa provavelmente não é uma série que você já tenha assistido, ou tenha pensado em assistir. MAS ESTAMOS AQUI PRA ISSO: assista. Apenas.

hingridmeinelecki-barbararossi

guid

Guid

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Kamila Gonçalves

    Morta de rir pq parece que esse texto foi escrito por mim. Outlander é vida “eu sinto que é minha missão na Terra fazer com que todo mundo que eu conheço assista essa série ”
    O look ficou incrível.
    Por mais fãs de Outlander nesse mundo eu voto SIM.

    16 de fevereiro de 2017 at 03:19 Responder

Leave a Comment