to top

Look Inspirado | Black Mirror

series-blackmirror

look-blackmirror-01

Black Mirror é perfeita pra você que não quer um relacionamento tão sério com uma série. Você pode ou engolir todos os episódios de uma vez, ou ver um aqui e outro ali. Digo isso porque cada episódio é independente, cada um com seu elenco e sua história, tipo um filme. Os produtores da série já falaram que a intenção era fazer algo parecido com o Além da Imaginação (The Twilight Zone), ou seja: piras muito loucas.

Apesar de serem histórias separadas, todos episódios são interligados em algo maior. De um jeito ou de outro, eles são sobre a sociedade contemporânea, e o nosso receio com o mundo moderno. Tudo é uma ficção especulativa do futuro, mas é reproduzido com um realismo tão assustador que você acaba acreditando que tudo aquilo possa se tornar possível. Só assistindo mesmo pra saber. Pra começar, eu sugiro o terceiro episódio da primeira temporada “The Entire History of You.”

Parece recente, ainda mais com o meme – “ah, isso é tão Black Mirror!” – rodando por aí, mas o primeiro episódio saiu em 2011. Sim, também tô chocada. Até agora foram um total de 3 temporadas, e a quarta foi confirmada pelo criador da série, Charlie Brooker, e sai na Netflix neste ano ainda. Ouvi um amém? Amém.  serie-blackmirror

look-blackmirror-02

O look

Sobre o look inspirado de hoje, ficou difícil acertar já que como dito, os episódios não ter interligação entre sim, inclusive no figurino. Porém esse episódio em específico, tem uma paleta de cores toda em tons pastéis, é fácil fácil de reconhecer.

look-blackmirror-03

hingridmeinelecki-barbararossi

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment