to top

Look Inspirado | Orange is the New Black

ec4713dd-ab6d-4392-9017-a5579ef2ed33


Mais uma série da Netflix que tomou conta do meu coração (me nota, Netflix). A série retrata o dia a dia de detentas em uma prisão. Tema polêmico, sim, episódios polêmicos, sim também. Essa é uma daquelas séries que conseguiram só melhorar em cada temporada, coisa de Netflix novamente né (repito, esse post não é patrocinado). Mais sobre a série vocês vão ler aqui embaixo com a Bárbara. Agora você me pergunta: guid, como é que você conseguiu pensar em look numa série em que todas usam uniforme? Pois bem, consegui sim! hahaha O mais legal aqui é perceber que mesmo todas usando uniforme, elas conseguem expressar a personalidade em pequenos detalhes da roupa. Numa manga dobrada ali, numa camiseta cortada aqui e por aí vai.
Isso só mostra um pouquinho o quanto a moda acaba influenciando, não importa o ambiente em que você esteja.


Primeiro vamos agradecer a Netflix por liberar TODOS EPISÓDIOS DE UMA SÓ VEZ ao lançar temporadas novas. Obrigada Netflix. E agora vamos falar de Orange. Não faz muito tempo que a primeira temporada saiu (2013 foi praticamente ontem, pessoal), e nesse ano tivemos a quarta! A série conta a história da Piper Chapman, que é presa por tráfico de drogas no seu passado de V1DA LOK4.
Pra ser sincera, essa não era nem de longe a minha série preferida, e justamente por o foco ser a história da Piper (ela me irrita um pouco), mas logo depois a série cresceu e deu muito mais ibope quando focaram na vida das outras detentas de Litchfield e sobre como cada uma foi parar no presídio. E é uma coisa muito louca, em 50 minutos de episódio, você passa por uma montanha russa de risos e lágrimas, (inclusive foi até um problema classificar o gênero da série, mas no ano passado nos Emmy Awards, foi indicada como melhor série de drama).
O que eu acho mais válido, é que rola uma identificação muito real público — personagens. Acho que o ambiente do presídio faz com que role uma exposição doida do caráter de cada uma lá dentro e todo mundo aparece bem cru. É demais. Além do fato de que esse é quase que essencialmente um all-girl show. Todas as produtoras executivas são mulheres, e a história é baseada no livro da Piper Kerman (inspira a nossa Piper, e já notou que ela é uma prisioneiras que aparecem na abertura? – eita!). Mulheres, bicho complicado, só é bem explicado por uma, mulher, ué!
Essa última temporada teve, na minha opinião, a season finale mais tensa de todo o Orange até agora. Perdi a cabeça e o rumo quando vi o que foi o destino da nossa Poussey. Se nem ela que namora uma das escritoras da série (awwwwn) está segura, o que será das outras?! GRAÇAS A DEUS temos confirmação de renovação de mais três temporadas vindo por aí. Então até o ano que vem vai rolar piripaque no coração, sim! Chega logo, junho!


Vestido: C&A
Casaco: Vans
Bota: Santa Lolla

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment