to top

Look Eleven | Stranger Things

strangerthings-look-eleven

look-eleven-stranger-things-2

Não tinha como começar diferente esse desafio de looks inspirados em séries sem ser pelo seriado mais queridinho da atualidade. Stranger Things ganhou meu coração logo de cara e lembro de ter terminado de assistir ele inteirinho em poucos dias. Dizem que essa série foi criada a partir de uma sequência de algorítimos da Netflix que identificou o que as pessoas gostariam realmente de assistir em uma série. Há quem critique esse método de criação, eu só digo: obrigada Netflix, você acertou em cheio.

Não é uma série de terror apesar de parecer em alguns momentos. É um suspense com uma pegada anos 80. Sendo assim, todo o figurinho é baseado nessa época, o que lembra muito o que eu usava quando criança.

De todos os personagens, que diga-se de passagem são incríveis, o que eu mais me identifiquei com o estilo foi da Barbara. Ela não é nem perto de ser o personagem principal, mas é cheia de personalidade. Acho que me identifiquei pelos óculos gigantes que ela usa, já tive desses.
O look inspirado de hoje foi na personagem Eleven, que digamos assim, tá pouco se ligando pra look a série inteira. hahaha Mas ainda assim acabou com o visual mais marcante e icônico de todos. Acho que o look de hoje ficou tão igualzinho que já posso usar de fantasia no halloween, o que vocês acham? hahaha  strangerthings

barbara-rossi

A não ser que você tenha vivido embaixo de uma pedra nos últimos meses, você com certeza já ouviu falar de Stranger Things. Provavelmente já zerou a temporada sem nem ter percebido, e quando acabou, se pegou perguntando “como eu cheguei aqui?” No mínimo ESTRANHO, o grau de vício por trás dessa série, não é mesmo? Ninguém soube falar de outra coisa desde o seu lançamento, em Julho, então olha nóis aqui de novo!

A Netflix, mais uma vez, jogou sobre nós, mortais, mais uma benção em forma de série. Os oito episódios (sim, só oito, se contenha!) contam uma história de mistério e suspense que começa quando um de quatro amigos, desaparece em uma pequena cidade até então, muito normal dos Estados Unidos. Com uma direção linda e cheia de cuidado da parte dos Duffer Brothers, a série inteira, a partir do play funciona como uma máquina do tempo maravilhosa, e quando você vê, tá lá nos anos 80, escutando The Clash com os personagens e levando uma enxurrada de referências cinematográficas no meio da fuça.

Com um casting mirim tão sensacional e nunca antes visto – ouso dizer desde os Goonies (1985) – , a série já fez história e deixou todo mundo vibrando. O que foi o Dustin? Menino não tem nem 15 anos e já tá na lista do Time’s como jovens mais influentes de 2016? (apenas af, quebrou a internet). Além das crianças, ainda de presente, temos a Winona Ryder RAINHA, (você provavelmente lembra dela marcando história em Edward Mãos de Tesoura ou o clássico, BeettleJuice.) Ela andava sumida, mas interpretando a Joyce, mãe desesperada do menino que desaparece, Will, tenho a impressão que foi o jeito dela dizer – “acharam que eu tava morta, amores?” E PÊI.

E como eu digo, Deus no Céu e Netflix na Terra, a segunda temporada já está confirmada pra 2017 e as produções já estão encaminhadas (por motivos de: trabalhar com kids é correr contra o tempo.) Quando você vira pro lado, todos já entraram na puberdade e deixaram de ser fofos. Mas o que será que vem por aí? Mais detalhes sobre o universo do upside down? Confirmação de tantas teorias que lemos até agora? Eleven volta? O que quer que seja, teremos lacração, amigos. Porque se tem uma coisa que a Netflix não faz, é errar.

look-inspirado-eleven

Vestido Rosa: Brechó
Casaquinho Jeans: Forever 21
Camisa Branca: Farm
Tênis Dourado: Mimosa Sapatilhas

Espero que vocês tenham gostado desse formato de post com duas opiniões diferentes do mesmo assunto. Eu sou suspeita mas eu AMEI. Aguardem que todo dia dessa semana tem post.

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment