to top

Como o acessório define seu Estilo?

acessorios-e-estilo

Se tem uma coisa que eu acredito que salva um look, são os acessórios. E mais que isso, essas peças baratas, pequenas, podem muito mais, podem definir o seu estilo próprio. Você pode usar roupas inteiras básicas, camiseta branca todos os dias, mas se você tiver acessórios que te representam, você está sendo única no mundo, e nem foi preciso um armário abarrotado de peças pra conseguir, já parou pra pensar nisso?

Vou listar aqui alguns tipos de acessórios pra você já ir pensando em qual você mais usa:

  • brincos,
  • pulseiras,
  • colares,
  • lenços,
  • anéis,
  • bolsas,

Agora que pensando que cada um deles pode ter uma personalidade, pode ser grande, pequeno, com pedras coloridas, geométricos. Dá pra entender melhor do quanto um acessório pode ser uma peça fundamental na hora de definir um estilo.

Falando do Meu Estilo

Eu, gosto de brincos grandes e muitos anéis, nem sempre uso colares mas quando uso são finos e longos, e tudo é geométrico, quaaaase não uso pedras. Nesse vídeo aqui eu mostro um pouco dos tipos de acessórios que tenho amado usar no momento – que podem mudar – mas uma mudança consciente de quem conhece o próprio estilo.

Pensa nos Seus Acessórios

Agora o exercício é você pensar nos seus acessórios, enumera quais você mais usa, qual o estilo de cada um deles e veja se não tem um padrão nessas escolhas, provavelmente sim.

Agora me diz, esse padrão é o que você gostaria de ter, ou não?

Se não for, você já tem um caminho pra começar a repensar suas próximas compras.

Se for exatamente o que você ama, quando estiver numa loja irá entender pq uma determinada peça chamou tanto a sua atenção e outra não. Com isso você pode fazer escolhas mais inteligentes na hora de gastar uma grana maior em um acessório, ou até em uma jóia. Você sabe exatamente quem você é e o que quer passar com aquelas peças.

A post shared by Guid Meinelecki (@guid) on

Espero que esse post tenha ajudado vocês a desvendarem mais dos seus acessórios e do seu estilo próprio. <3

Bora pensar mais sobre isso? 🙂

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Gi Fialho

    Já usei muito mais acessorios, com uma pegada romantica sempre colorido, muitos aneis.
    Faz uns 2 anos que nao encontro acessorios que me identifique, ja comprei varios colares e aneis, mas nao me lembro e usar, ou quando coloco nao me sinto bem.
    Pode ser que tenha perdido o costume ou simplesmente nao encontre boas lojas.
    nao sei o que fazer.

    caosarrumado.com

    12 de novembro de 2017 at 18:30 Responder

Leave a Comment