topo

1 KIMONO 3 FORMAS DE USAR

Eu adoro a versatilidade de algumas peças. Tanto pra acertar na hora da compra ou quando precisamos arrumar uma mala pra viagem que seja compacta e inteligente. Kimono é uma dessas peças e trouxe aqui a prova disso.  3 looks com kimono, do café da manhã ao jantar, uma peça que pode acompanhar a gente e deixar os looks de verão confortáveis e cheios de stilo.

1. Kimono no look Completo

O kimono complementa o look casual de jeans e blusinha. Gente, dá um charme. Esse é um look legal pra sair almoçar, bem de boas também. Se o kimono for leve melhor ainda. Esse look vai da praia até um almoço de domingo na cidade.

look-kimono-2

2. Kimono como saída de praia

Não existe peça mais estilosa para saída de praia que um kimono. Eu amo que além de ser confortável também protege um pouquito do sol. Além de ficar chiquérrriiimo. Como pode, um pedacinho de pano fazer a gente ser tão glamourosa.

look-kimono-1

3. Kimono como um vestido

O sol tá se pondo e agora o plano é ir jantar. Se você amarrar o kimono, com o shorts jeans por baixo mesmo ele se transforma em um vestido longo baphônico. Seja um kimono transparente ou com uma estampa diferentona, assim ele fica maravilhoso como vestido também.

look-kimono-3

Imaginava que essa seria uma peça tão versátil?

Esse kimono que usei é da Adriana Arósio, lembra que já falei dela outra vez num post só de inspirações com kimono?
Esses são feitos a mão, coisa mais linda.

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Deixe um comentário