topo

Inspiração pra usar Kimono

Kimono é uma peça muito versátil, ele deixa automaticamente qualquer look básico num estilo só! Eu adoro usar nesse sentido, pra deixar o look mais cool. Mais o kimono também tem um papel de amenizar curvas do corpo. Como assim Guid? Te explico: sabe quando você tá usando uma saia muito coladinha ou vestido, e se sente pouco confortável? É só jogar o kimono por cima de tudo que ele cria um movimento e traz mais suavidade pro look.

Olha os meus que já apareceram em looks do dia:

blogueira-curitiba-kimono

A Adriana Arósio além de fazer kimonos ainda mostra como eles mudam um look básico de jeans em camiseta em vários estilos. Olha ela aqui embaixo:

kimono-adriana-arosio

Ainda não tá convencida? Olha mais essas referências. Dá pra usar com tudo, todo estilo, todo tipo de sapato. Não venham me dizer que eu não avisei.

como-usar-kimono

E aí, vocês usam? Gostam da ideia? Eu ando muito viciada, uso quase todo dia. 🙂

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Karupin

    Hoe, Hingrid! Tudo bem? 🙂

    Nossa, fiquei muito feliz quando percebi que kimono resistiu à categoria “tendência” e veio para ficar no guarda-roupa, na ala das “peças-coringa” (acho que faço uma escalação de futebol na minha cabeça para roupas, não é possível, huahuahua)!

    Vontade de ter, certeza que tenho, mas… Não sei se sou chata demais com os kimonos que vejo por aí, porque nenhum conquistou meu coração ainda… Queira ou não, kimonos bons mesmo são um investimento um pouquinho pesado, então, para eu abrir a carteira, já tenho de ir de caso pensado e paixonite disparada, huahuahua!

    Mas a busca continua! Obrigada por mais inspirações de looks com kimono!
    Beijos, flor~

    17 de dezembro de 2016 at 18:48 Responder

Deixe um comentário