to top

ONDE USAR MACACÃO ESTAMPADO

onde-usar-macacao-estampado

Se me falassem a uns anos atrás que eu teria como uma das peças favoritas do meu armário, um macacão estampado, eu duvidaria e ainda riria na cara da pessoa. Na verdade, foi mais ou menos isso que aconteceu quando uma amiga me convenceu a comprar esse macacão. A pergunta que eu mais fazia na minha cabeça quando levei o macacão pra casa foi: MAS ONDE VOU USAR ISSO?

Foi depois de muitos anos, estudos, e autoconhecimento que descobri: eu uso onde eu quiser!

Percebi que peças que acho lindas e as que me acho lindas nelas, não merecem ficar guardadas no armário para momentos especiais, que TODO momento é especial na vida. Todo dia é dia de sair linda, e assim foi que consegui não só usar o macacão, como versatilizar e ainda consegui criar 3 looks para ocasiões diferentes com ele.

Onde usar macacão estampado?

no Trabalho

Como esse meu macacão tem uma abertura nas costas, a saída que eu encontrei foi usar com uma camisa por baixo. Assim eu trouxe a elegância da camisa e ainda deixei o look mais arrumadinho pro trabalho.

macacao-com-camisa macacao-sobreposicao macacao-estampado-trabalho

no Final de Semana

Pra pular direto pro final de semana, com o mesmo macacão, eu dessa vez usei com uma sobreposição de camiseta branca. Coloquei um tênis branco que também vai com tudo e saí por aí. Tirar fotos que é uma coisa que amooo fazer!

macacao-estampado-sobreposicao macacao-estampado-camisa-branca

na Balada

E um macacão na balada? Deixar a pele a mostra, arrasar num acessório bapho e num batom vermelho são as dicas pra transformar o mesmo macacão pra mil lugares diferentes.

macacao-estampado-balada-festamacacao-estampado-balada

Onde Comprar?

Quer saber mais da minha história com esse macacão?

Veja no vídeo no meu canal no youtube que explico tudiiinho, além de dar mais dicas sobre cada look. <3

E aí, vai aderir a essa peça versátil no seu armário?

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Leave a Comment