topo

Onde eu gosto de almoçar | Negrita Bar


Um dos lugares que eu mais gosto de almoçar no meu dia a dia é o Negrita Bar. Tenho a sorte dele ficar perto do meu trabalho, então consigo ir lá sempre.

O Negrita é um Bar/Restaurante com uma pegada latina. Tem pratos maravilhosos, sempre muito bem temperados. Sucos deliciosos com misturas inusitadas de várias frutas. No facebook eles sempre divulgam o prato do dia, vale a pena dar uma olhada pra saber o que vai encontrar por lá.

¡Un sitio para toda la gente celebrar las mejores cosas de la vida: charlar, comer y beber!

Além do almoço, o lugar também é uma pedida para um happy hour, com drinks e chops em double geralmente. Gosto do atendimento e da decoração do lugar, uma fofura.

O único ponto negativo que considero é que ele fica na Rua São Francisco, uma rua bem icônica do centro de Curitiba, mas que dependendo do horário pode ficar perigosa, é importante ficar de olho nisso.

 

Eu convido vocês a conhecerem, assim como eu, tenho certeza que vão gostar! 🙂

Negrita Bar
Rua São Francisco, 50, Centro, Curitiba
Facebook

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Guilherme Soares

    Antes da aula passei por lá com amigos e fui comprar uma água, saí do estabelecimento, mas algum tempo depois fui usar o banheiro com minha amiga, após isso barraram ela já na entrada, ela desconsiderou e foi mesmo assim ao banheiro, ao sair do banheiro a atendente, essa mesma da foto, barra minha amiga outra vez e bem grosseira fala que o consumo é individual, mesmo sem saber que quem havia pagado pela água era ela, e sem dar comprovante de pagamento… Um absurdo pois o cozinheiro se intrometeu e falou “Aqui não é terreiro” e que eles não eram obrigados a limpar o banheiro pra “gente que não consume” RACISTAS.
    Ironicamente o nome do bar é Negrita, fico me perguntado até hoje qual o sentido do nome para um bar onde apenas brancos racistas trabalham..
    Bom isso foi só um pouquinho desse bar que só consumi água naquele dia, porque em outra ocasião a cerveja estava quente.

    23 de junho de 2016 at 14:57 Responder
    • Patricia Bandeira

      Guilherme, acho que você está bem equivocado em relação a política do bar e aos nossos atendentes. Racismo é uma acusação muito séria, crime previsto no código penal assim como injúria e difamação. Realmente enfatizamos que nossos banheiro são para clientes que estejam consumindo na casa. Se você circula na Rua São Francisco, você deve entender que seria impossível que permitíssemos que todos os frequentadores da rua pudessem usar os banheiros. Procuramos tratar todos com respeito e educação e exigimos o mesmo em contrapartida.

      28 de junho de 2016 at 00:11 Responder
  • Guilherme Soares

    Acho que só me equivoquei quanto a moça da foto e peço desculpas por isso, a atendente era parecida, mas não a mesma.

    23 de junho de 2016 at 15:14 Responder
  • GISELE

    Fui almoçar num sábado lá e estava ótimo! Quero voltar

    24 de junho de 2016 at 01:06 Responder
  • Gardenya

    Xuxu me fala que câmera tu usa nas tuas fotos? Essa parece ser a Samsung mini, mas acho suas fotos tão incríveis e queria saber.
    bjim

    26 de julho de 2016 at 13:20 Responder
  • deborah fuks

    eu AMO esse lugar!!! e olha que sou de centro-direita e a filosofia do estabelecimento é bem esquerda. não importa. almoçamos todos juntos na mesma mesa e brindamos à vida, que é nossa.

    14 de abril de 2018 at 12:58 Responder

Deixe um comentário