Eu corto meu cabelo no Flamingos Garden Hair já tem um tempo, desde que conheci nunca mais abandonei. Primeiro pq o Vini que é quem corta meu cabelo por lá, acertou no meu corte de cabelo cacheado logo de cara, isso é bem raro. Desde então toda vez que chego cheia de ideias ele tá pronto pra fazer acontecer. Quando decidi esse corte assimétrico e mais curto que uso hoje eu sabia que ele seria a pessoa certa.
Fora que o ambiente do salão é muito legal. Você entra já tem uma vibe super boa, a decoração é linda e muito mais que isso, reflete todo o conceito de trabalho deles. A decoração é cheia de flamingos e todos são presentes de clientes e amigos, legal né?
Vou falar mais sobre o conceito de trabalho do salão que é muito legal. A ideia é reutilizar as coisas em função da qualidade, e isso começa nas cadeiras que são todas reformadas. A cadeira Campanille de 1922 é de madeira talhada a mão, qualidade que passa por anos intacta. Eles trazem essa mesma preocupação de qualidade para os cabelos, utilizam shampoo sem sulfato, sem parabenos, shampoos profissionais e de qualidade. Fora tudo isso, todos que trabalham lá tem total domínio e conhecimento da técnica do corte e isso é muito legal.
Pra fechar, vou falar da experiência de cortar o cabelo lá. Todo cliente tem 1h lá, eles gostam de saber mais da sua história, não só de cortar ou pintar o seu cabelo. Já começa na hora de lavar o cabelo, que você pode escolher um tipo de massagem que realmente é incrível. Uma experiência única e diferente passar por lá.
Mais do que um salão de beleza que trabalha com a beleza o Flamingos ajudar a despertar o que tem o melhor das pessoas, não apenas o cabelo delas. Além de topar a minha transformação do cabelo assimétrico o Vini Perly também foi responsável pela minha mudança capilar mais radical. Deixei totalmente na mão dele a decisão do corte por confiar completamente, e não me arrependi. Ter pessoas talentosas por perto e confiar no trabalho delas, é muito incrível.