topo

Conheça a marca curitibana Veine


A Veine é uma marca nova, tem pouco mais de um ano mas já carrega um bocado de personalidade nas suas peças. Pra começar no próprio nome que quer dizer veia em francês, um nome pode dizer muita coisa né?

Muitos cortes retos, uma pegada urbana, peças unissex e bastante tecido neoprene. Posso dizer que esse é um dos looks mais confortáveis que vesti sem deixar o estilo de lado. Também dá pra usar a palavra minimalismo como a cara da Veine. Mas convenhamos que esse minimalismo não é nada careta.

Numa conversa com o Eric deu pra ver o quanto ele consegue imprimir personalidade própria nas peças. Ele traduz essa coisa urbana que sente, e esse caos, que ele gosta de usar pra descrever a marca, em cada detalhe dela. E olha, eu acho que assim ele a descreve muito bem.

CULTURA, NATUREZA e CAOS essa é a Veine.

Toda a produção é feita aqui em Curitiba, os tecidos também são de produção nacional. Eu já falei de slow fashion em outro post, mas para e pensa comigo, a Veine não é uma produção em larga escala, são poucas pessoas, que moram pertinho da sua casa, na sua cidade, fazendo ela acontecer. Isso não tem muito mais valor que qualquer outra peça que você encontra por aí?

Se você tem o estilo urbano, tem o estilo da Veine.

 

Onde Comprar

Pelo site Veine.
Atelier SOMA
Rua Brigadeiro Franco, 2137

 

Acompanhe a Marca

Instagram  |   Facebook   |   Site

ico-curitiba   ico-roupas

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Karupin

    Hoe, Hingrid! Tudo bem? 🙂

    Estou babando por você, por esse look e por essas fotos desde que você jogou essa bomba de amor no Instagram! Bravo! Fica difícil pensar em editorial mais lindo e curitibano do que esse, hein? ♥

    Achei uma proposta maravilhosa conhecer marcas curitibanas sob o seu olhar! Antes de comentar, já dei uma olhadinha no site e nas peças e realmente dá para ver que a Veine é cheia de atitude e carisma.

    Já favoritei algumas peças, principalmente uma saia preta com umas laterais geométricas. Não sei se realmente usaria no dia a dia ou que efeito esse desenho teria nos meus largos quadris, mas acho que ficaria feliz em dar uma chance de inclui-lo aos meus looks do dia a dia. ♥

    Estou ansiosa pelas próximas marcas que você nos apresentará! 🙂
    Beijos, flor~

    29 de novembro de 2016 at 20:07 Responder

Deixe um comentário