to top

Como nascem as jóias| Salma Nasser Joalheria de Arte

joalheria-de-arte-curitibana-salma-nasser

marca-curitibana-joalheria-salma-nasser-2

Eu conheci o trabalho da Salma em um bazar que sempre acontece em Curitiba, admirei de longe tudo e guardei no coração. Mas a vida fez questão de que essa mulher incrível cruzasse o meu caminho novamente e agora eu to orgulhosa de fazer um post inteirinho sobre a Salma Nasser Joalheria de Arte.

Sim, de arte, pois o trabalho dela é bem assim.

Fui até o atelier dela, pois é assim que ela gosta de atender os clientes: com exclusividade. A Salma desenha, idealiza e cuida de toda a produção das suas peças que são de prata ou ouro, não importa o material, são jóias. Mas eu acredito que mais que materiais finos, as peças dela são tão exclusivas que é como se você carregasse um pedacinho de arte consigo, e se isso não é expressar personalidade, nem sei o que é.

marca-curitibana-joalheria-salma-nasser-3 marca-curitibana-joalheria-salma-nasser-4

Das peças que ganhei da Salma escolhi esse conjuntinho de colares que achei atemporais, daqueles pra usar na vida toda (desde que eu ganhei já usei uma vida toda – todos os dias até agora).

O polimento das pedras é sempre diferenciado, uma assinatura a parte do trabalho dela. E ela fez questão de explicar exatamente o que era cada uma delas, isso me fascinou, adoro saber mais de materiais, principalmente pedras.

marca-curitibana-joalheria-salma-nasser-1

A Pedra Triangular é a Dendrita, uma pedra que apresenta inclusões que lembram pequenas plantas, mas que na verdade são metais que se formam de maneira orgânica. Isso não é muito louco? Eu achei.

E a preta é a Turmalina Negra, um cristal delicado para uso na joalheria, mas com muita procura pois é muito usado para a proteção contra energias negativas. E quem não precisa disso, não tiro mais.

marca-curitibana-joalheria-salma-nasser-6

O trabalho da Salma é exclusivo, delicado e cheio de carinho. Tem um preço justo e é feito localmente. Um presente incrível e cheio de personalidade. Pode ser presente pra você ou pra quem merecer tanto carinho assim.

Foi um prazer enorme conhecer essa mulher poderosa e super criativa, como eu saio feliz de cada encontro que tenho, faz tudo valer a pena.

Acompanhe a Marca Curitibana

Salma Nasser Joalheria de Arte
Instagram  |  Facebook

ico-curitiba ico-acessorios

marca-curitibana-joalheria-salma-nasser-5

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Lizzie Renata

    Eu e a Karina conhecemos o trabalho dela lá no evento da sapatilha colorida. Queria levar tudo tudinho! É muitoooooooooooooo lindo!!! Acessórios são a minha maior paxãããão!

    Bjus!

    1 de setembro de 2017 at 13:22 Responder

Leave a Comment