to top

Look Jon Snow | Game Of Thrones

look-inspirado-jon-snow

SAMSUNG CSC

O que eu acho de Game Of Thrones, figurino e percepções.

O que dizer da série mais bombástica já feita até hoje? A HBO conseguiu pegar uma história incrível e produzir uma série do mesmo nível. A Bárbara vai explicar melhor aqui embaixo sobre os detalhes e prêmios (muitos) dessa série. O que eu quero falar com vocês agora é: QUE FIGURINO MEUS AMIGOS. Eu ficava hipnotizada em cada cena, cada novo personagem. Vestidos bapho, acessórios idem. E os penteados? Cogitei muitas vezes deixar o cabelo crescer pra conseguir fazer todas aquelas tranças, quanta criatividade!

Os looks da minha personagem favorita são os da Daenerys, a mãe dos dragões tem estilo de sobra junto daqueles cabelos platinados.  Até quando ela tá com uma roupa “simples” ele tá baphonica. Usaria sim todos os vestidos que ela usou na série. Pra todos já imaginei uma releitura pra vida real (alguém me patrocina e vamos fazer todos. hahaha).

Mas pra fechar com chave de ouro a maratona de looks inspirados em série tive que vir de Jon Snow, pq sei que ele vocês acertariam de primeira. Acertaram né?

got

O que a Bárbara acha de GOT, premiações e enredo.

barbara-rossi

AAAAAAAAAAAAAAA GAME OF THRONES – ALGUÉM ME SEGURA!

Sem exageros, Game of Thrones (GoT para os íntimos) se tornou um fenômeno MUNDIAL. Nos Emmys desse ano, quebrou recorde como a série mais premiada da história, com um total de 38 (trinta e oito, isso mesmo) estátuas. VELHO DO CÉU. Se você ainda não viu porque não acreditou naquele seu amigo chato que não cala a boca desde que a primeira temporada foi lançada, por favor, acredite nos Emmys! É tão elaborada a coisa toda que eu brinco dizendo que GoT podia ser uma matéria no colégio e ter vestibular inclusive. Imagina que espetacular, bacharel em Dothraki? Hahaha parei.

Por mais que pareça, Game of Thrones não caiu do céu. As Crônicas de Gelo e Fogo vêm sendo escritas deeeeeessde 1991 pelo gordo mais querido desse planeta, George R.R. Martin. Apesar de ser conhecido por matar seus personagens sem dó nem piedade, é uma pessoa fofíssima. Quando a HBO entrou em cena, tudo tomou uma proporção absurda. A narrativa da série hoje já ultrapassou a dos livros, e com tanto projeto paralelo, o Martin ficou pra trás (o sexto livro tá prometido pro ano que vem – mas só acredito vendo). Isso quer dizer que ninguém é de ninguém agora. Os escritores do show David Benioff e D.B Weiss, levam a opinião do George em consideração, mas são independentes para fazer o que bem quiserem. O que quer dizer, pra você e pra mim, fã doido da cabeça, que tá na hora de sentar e chorar.

É literalmente uma série com tudo que não se espera, embrulhado em um. Primeiramente e mais importante, a série não tem um dragão, nem dois, mas TRÊS DRAGÕES. Tem muitos personagens FODAS e a maioria é mulher e elas dominam tu-do. Tem joguinhos da mente e politicagem. Tem traições. Tem incesto (ew, isso ninguém quer ver, mas tem também.) Tem mortos vivos que querem matar todo mundo e formar um exército só deles. Então assim, EM ALGUM MOMENTO você vai estar entretido. Não há duvidas.

Muitas pessoas podem não gostar porque são vários enredos em uma só história. Realmente, fica um pouco difícil deixar tudo conectado e dar igual atenção a todos os personagens e núcleos, mas é por isso que essa budega vai ter um total de SETE temporadas. Calma amigos. Depois de um tempo você começa a entender quem é parente de quem, porque foi errado envenenar tal pessoa, e porque essa e essa cagada foram catastróficas. Se você já leu os livros de Gelo e Fogo, e não sabe o que fazer até o meio do ano que vem, existem outras obras de contos, que abordam outra timeline mas se passam no mesmo lugar, Westeros, e as aventuras são igualmente épicas. #ficaadica

Meu look inspirado no Jon Snow

look-jon-snow

Blusa de Gola Alta: Zara
Calça: Renner
Bota: Santa Lolla
Pele: Loja de Tecidos

Gostei tanto desse look inspirado que usaria no meu dia a dia, quer dizer, eu vou usar, certeza.

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment