to top

Elegância instantânea: lenço colorido

fb-lenco-no-look

Eu sei, eu sei, as vezes rola um certo preconceito com lenços. Lembra apenas de aeromoças ou dos anos 60. Mas se você parar pra pensar: aeromoças são maravilhosas e anos 60 tinham as roupas mais lindinhas que você conhece. Então pq não repetir essas tendências na nossa vidinha humilde e trazer toda essa elegância para os nossos dias.

Lenço traz cor pro look, de forma fácil, rápida e barata.

E como aqui a dica só é boa se ela é testada, dá uma olhada nesse look que comentei e complementei com o lenço vermelho. O look não seria nadinha sem ele, trouxe muita cor e elegância, me senti ó MARAVILHOSA. hahaha

Esse lenço roubei do armário da minha mãe. Certeza que você encontra algo assim no da sua mamis também ou da sua vó, elas tem raridades guardadas em gavetas, procure por lá!

look-com-lenco


Outra forma de usar:

Acabou que esquentou durante o dia e eu fiz o que? Amarrei o lenço no pulso e voalá, mais uma forma de usar essa peça que você não dá nada e é pura elegância e inspiração.

look-com-lenco-no-braco

Vá por mim, comece a dar valor para os lenços.

Dos mais diversos formatos, cores, tamanhos e estampas, você vai encontrar um pra chamar do seu. Se você chegou até aqui nesse post e não se sentiu tentada a usar lenço, não se preocupa, você deve ter um estilo bastante esportivo e realmente essa peça não combina com você. Mas se você tem um pouco de elegante na sua personalidade, querida, se joga e é agora! 

Mais inpiração pra usar lenço? Então, toma!

lenco-no-look

E pra finalizar, mais um dia que saí de lenço:

A post shared by Guid Meinelecki (@guid) on

Quem vai começar a usar lenço já comenta aqui! \o/

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment