to top

Cortes para Cabelos Cacheados e Curtos

fb-cabelo-cacheado-curto

Não sei vocês, mas chega o fim do ano e pra mim já começa aquela vontadinha de mudar. Eu acredito em construir uma vida boa toda dia e não só esperar por um ano novo pra isso acontecer. Mas que a mudança de ano e as festividades trazem aquele empurrãozinho que a gente precisa, isso é verdade.

Foi no começo do ano passado que eu cortei meu cabelo cacheado curto e assimétrico. Eu amei, foi a melhor escolha pra mim naquele momento. Ter o cabelo curto me deixou mais confiante, além de ser mais fácil de cuidar. Acreditem no que eu digo cacheadas, cabelo curto é mais fácil de cortar sim.

E pensando nessas mudanças já to trabalhando na minha mente novos cortes pro meu cabelinho, quem sabe. Aí depois de ver tanta referência resolvi compartilhar umas com vocês.

Dá pra cortar bemm curtinho, como o meu já tá assimétrico cortar curtinho é metade do caminho andado. Porém, bem curtinho a gente sabe que pra deixar crescer depois vai exigir paciência.

 

Deixar crescer um pouquito mais e simétrico também fica super legal pro corte do cabelo cacheado. Eu usei assim por um bom tempo da vida, quem sabe volte.

 

Um corte cacheado um pouquinho mais longo e deixar mais leãozinho? Também é uma opção.

Quem sabe 2017 traga mudanças por aí, o que vocês acham? Apostam em alguma mudança ou gostam do meu cabelo maluquinho mesmo? E vocês pensam em mudar?

Conheça um pouco mais sobre o meu corte, onde eu corto e como eu faço pra finalizar ele.

Beijo!

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Michelle Hellen

    Eu estou deixando meu cabelo crescer, mas só de um lado. Me inspirei no seu cabelo assimétrico! Haha
    Mudar é sempre bom. Faz o corte que faz seus olhos brilharem!

    20 de dezembro de 2016 at 10:14 Responder
  • Bruna Borsoi

    Adorei seu blog e Instagram! Muita inspiração eles ❤️

    17 de janeiro de 2017 at 23:37 Responder

Leave a Comment