to top

COMO USAR BLAZER BRANCO

thumb-blazer-branco

Blazer Branco é uma peça CHIQUERRIMAAA. Quando a gente vê alguém usando dá vontade de usar, dá vontade de ter, dá vontade de ser chique também. Mas depois bate o desespero, mas como eu vou usar? Será que vou conseguir combinar essa peça com o meu estilo e com meu armário? E eu acredito que sim! Se você gosta de elegância essa é a peça certa para ter no armário, e no vídeo aqui embaixo eu mostro como ela pode render muitos looks mesmo sendo essa peça tão icônica no armário.

Como Usar

Blazer Branco com Jeans

Praticamente qualquer peça combina com jeans. O azul básico da lavagem do jeans pode ir do esportivo ao elegante. Nesse caso com o blazer branco vai direto pro elegante e salva qualquer look casual.

01-blazer-branco-jeans

Blazer Branco e Look Preto

Se o blazer é branco pq não combinar com o preto e ter o clássico dos clássicos. Sempre dá pra lembrar dessa combinação de duas cores pra criar ainda mais possibilidades com o que já temos no armário.

02-blazer-branco-e-preto

 

Muitos Estilos com Blazer Branco

E o blazer branco não precisa ficar só nos looks certinhos e mais clássicos, ele também pode fazer composições mais despojadas e até com cor como essas aqui. Eu tenho um e uso muito mais com esse tipo de combinação.

03-blazer-branco-diferentes-estilos

Onde Comprar

Espero que esse post tenha inspirado vocês a usarem essa peça maravilhosa. 🙂

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Karupin

    Hoe, Guid! Tudo bom? 🙂

    Depois do seu #meajudaguid salvador de vidas, featuring a calça salmão neon, foi providencial você falar de outra peça que está dando sopa no meu armário e também não uso desde que comprei: o blazer branco. E justamente pelo fato de sujar horrores, haha! Se usasse, certeza que seria dando aquele toque chique no basicão jeans+camiseta.

    Na verdade, parece que me falta ocasião para usá-la no momento. Isso soa como uma desculpinha, eu sei, mas a maior distância que tenho saído ultimamente é pra ir no mercado; se não, é pra ir na academia. Quem sabe não me empolgo mais quando for a um café, tipo Orna Café, né? Que os deuses da Lei de Murphy não atraiam café pra essa peça, é só o que peço, haha! Oremos~

    Beijos, flor~

    8 de fevereiro de 2018 at 02:28 Responder

Leave a Comment