topo

COMO FAZER LOOKS CRIATIVOS

Render as peças do armário e montar looks criativos com elas é o que eu mais AMO fazer. Tanto no meu armário, quanto quando estou atendendo as minhas clientes da minha consultoria de estilo. O segredo é conhecer as cores, texturas e modelagem das peças que temos, testar novas combinações e finalizar com acessórios e aquela pitadinha de personalidade.

Montem os looks com a minha, mas espero que as dicas e combinações inspirem vocês a montarem os seus looks também. 🙂

Dicas explicadinhas:

__
Look Base

O look base que usei para derivar em outros 3 já não é do mais básico. Tem estampa, tem melissa com estilo e tem calça cenoura, que é aquele pézinho na elegância que a gente ama. Com esse look base, mudei os acessórios e outras peças-chave, pra complementar o look e mudar completamente, como vocês vão ver nas fotos aqui.

1-look-3-looks

__
Com Kimono e Melissa

calca-preta-kimono-marrom

acessorios-cabelo-curto

__
Com Colete Amarelo

colete-amarelo-oxford-caramelo

colete-amarelo-argola-dourada

__
Com Blazer Xadrez de Gales

blazer-xadrez-de-gales

mix-de-estampa-xadrez-de-gale

__
Todos Juntos

Olha como lado a lado dá pra perceber super o quanto eles mudaram. Coisas legais pra perceber é como o look foi de um mais despojado para cada vez mais elegante, só adicionando peças de alfaiataria e o salto. São esses pequenos segredos pra fazer uma mesma peça, ter muitas caras, afinal de contas, não temos um estilo só, mas uma combinação de vários.

1peca-3looks

 

Encontre as Peças:

Espero que tenham gostado desse novo formato de post. 🙂

Fotos por: Kelly Gequelim Fotografia

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Karupin

    Hoe, Guid! Tudo bem? 🙂

    Gosto muito quando você chega com vídeos e posts que literalmente “matam a cobra e mostra o pau”, haha!

    Tem muito conteúdo por aí que orienta exatamente a mesma coisa para que as peças no armário rendem, mas boa parte fica só no conselho e a gente deste lado acaba arranjando desculpinha para não por em prática, do tipo “fácil falar”. Aí você chega, pega na nossa mão e fala: “miga, dá sim! Vem cá que eu te mostro” e plau, tá aí a palavra aplicada, haha!

    Eu confesso que ainda tenho um pouquinho de bloqueio com meu armário, mas tenho dado algum jeito de colocar os acessórios bem à vista pra ajudar a dar um tchan no look. Por esses dias, me aventurei com o lenço na cintura e achei ótimo pra dar aquele toque de cor num look de cores neutras basicão ♥ Estou à procura de cintos coloridos também, desde então, hihi 🙂

    Amei tudo – e também adorei que as caveirinhas continuam firmes e fortes na sua vida! ♥
    Beijos, flor~

    26 de maio de 2018 at 23:02 Responder

Deixe um comentário