to top

Como combinar outras cores com o Pantone 2017

fb-como-combinar-patone-2017-greenery

Todo ano a Pantone lança uma cor nova que se torna automaticamente a cor daquele ano. Mas não é só isso, o poder da pantone é tão grande que essa cor acaba influenciando e muito, nas definições de cores de produtos e roupas. Em 2016 as cores foram o Rose Quartz e o Azul Serenity, coincidência que você tenha comprado algo dessa cor no ano que passou? Eu acho que não. 

Pra esse ano, se você não gosta de verde, pode ir se acostumando. Ele veio e numa cor bem viva, o Verde Greenery é o Pantone 2017. Se essa não é uma cor que você está acostumada não se preocupe, eu to aqui pra já lançar novos olhares e combinações pra te ajudar. Eu tenho um vestido verde e foi nele que fiz as combinações.

O verde combina e muito com roxo e forma uma das minhas combinações preferidas. Usar as cores do ano que passou, rosa e azul bem clarinhos também vai super bem. Pro batom aposte sem medo em contrastar um vermelho com o verde. Sucesso na certa.

pantone-2017-verde-greengery

SAMSUNG CSC

Ainda na dúvida? Olha essas combinações aqui embaixo. Eu que não sou das pessoas mais coloridas do universo, prefiro colocar um contraste de cor nos detalhes. O brinco rosa e o resto do look em tons de verde não faz você parecer ter saído da bandeira de escola de samba, vai por mim, dá pra arriscar.

combinacao-cores-pantone-2017-verde-greengery
Bom, esse foi o começo pra vocês já começarem a notar essa cor por aí, ainda teremos o ano todo pra brincar de combinações com o tal verde greenery, que tal uma semana não repete verde?

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

  • Lizzie Renata

    Verde tem na minha paleta de cores ebaaaaa! Gostei desse tom e acho que vou combinar bastante com batom roxo, mas primeiro eu tenho que comprar algo dessa cor hauahauahuahaau
    Faltam 3 partes de cima pra completar meu armário cápsula é uma vai ser verde, pois preciso acrescentar mais vida a ele!

    12 de dezembro de 2016 at 17:59 Responder
  • Karupin

    Hoe, Hingrid! Tudo bom? 🙂

    Nossa, nem estava sabendo dessa nova cor da Pantone! Geralmente, se esbarro com esse tipo de informação, eu vou mais para o lado “esotérico” da coisa, querendo saber os significados e desejos que motivaram a escolha, sabe? De um modo geral, verde significa esperança e se inclina para a temperança, então achei a cor apropriada para o momento que vivemos e os desejos para 2017… :’)

    E eu subindo o lustre de novo, desculpa XD

    Adoro esse tom de verde, mas é uma cor bem rara de ver no vestuário do dia a dia, de fato, né? Um post adiantado com possíveis combinações cai como uma luva para não ser pega de surpresa no ano que vem, hehe! Adorei a combinação com tons terrosos e com jeans. ♥

    E já aderi à campanha pela semana verde no Não Repete, hein?! Hehe!

    Beijos, flor~

    12 de dezembro de 2016 at 19:55 Responder

Leave a Comment