topo

A peça que saiu do guarda-roupa da minha mãe e virou tendência

Já tinha um tempo que eu observava essa saia plissada no guarda-roupa da minha mãe. Eu sempre achei ela bonita, mas também muito ousada (isso uns 3 anos atrás) e por isso deixava ela por lá.

Há mais ou menos 1 ano atrás eu resolvi resgatar ela pois a tendência da saia midi já tava em alta. Comecei a usar sem medo e sempre recebo elogios quando estou usando ela. E quando eu conto que foi um resgate do guarda-roupa da minha mãe então, melhor ainda.


O que aconteceu foi que esses dias lendo sobre tendências, vi que saia plissada também voltou a estar em alta! E a saia que foi feita a anos atrás, agora é top-trend em 2016.

Nessas horas é que eu vejo que vale a pena investir em algumas peças slow fashion, que custam mais, mas certamente terão mais tempo de vida no guarda-roupa. E moda é isso, esse ciclo de vai e volta.

O legal dessa saia é que ela funciona bem em vários ambientes. Desde trabalhos mais formais, pois ela tem um comprimento bom, até lugares mais descolados, por ser uma peça bem fashion. Veja mais algumas referências de como usar saia midi plissada:

saia-midi-plissada-03

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

Deixe um comentário