topo

3 tendências do verão 2017 pra você usar

Bom, vocês sabem que tendências de moda vão e voltam. As vezes reformuladas, as vezes com outro nome. O legal é que cada vez mais as tendências tem ficado no armário de quem realmente se identifica com elas. Vamos conhecer algumas tendências do verão 2017 e ver se combinam com você.

* Brilhos

O brilho saiu da noite e veio brilhar no dia a dia. O que eu particularmente AMEI. Tava só esperando esse momento da moda chegar pra me agarrar e usar muito, eu amo! (por mim andaria só com brilho mesmo na rua. hihi)

tendencia-2017-brilho

Comentários sobre os looks acima pra quem diz: AI MAIS EU NUNCA VOU USAR:

  1. Melhor forma de começar no brilho é discreta (ixi, tem como ser discreta assim? haha) o jeans é um grande aliado pra isso. Fora os sapatos brilhosos, pensa num look todo básico e um sapato com brilho, dá pra encarar sim!
  2. Esse tá ousadia, além de brilho mistura um casaco esportivo. O que eu mais gostei foi a saia toda brilhosa e uma CAMISETA, gente uma camiseta você tem, daí pra colocar uma saia brilhosa é um pulo.
  3. Ai tá, exagerei nesse, me empolguei. MAS É HOLOGRAFICO. Eu amo/sou, achei que vocês deveriam saber.

* Ombros de Fora

Essa é uma daquelas tendências que foi e voltou. Eu não aderi ainda, mas acho lindoo em vestidos estampados. Ela também vem acompanhada de babados geralmente, pra gente fofa (no caso, não pra mim. hahaha).

tendencia-2017-ombroaombro

Comentários sobre os looks acima pra quem diz: AI MAIS EU NUNCA VOU USAR:

  1. Me dê um motivo pra não usar esse look inteirinho. (ok, deixo vc tirar o salto caso não goste)
  2. Vestido jeans + ombro de fora é o novo preto. Eu acho que esse modelo cai bem pra muita gente, como o ombro fica de fora, a atenção fica todo no pescoço de fora e no seu rosto, valorize o que você tem de melhor. 🙂
  3. Estampadinho, fofinho, para quem gosta de looks mais românticos se achou nesse.

* Slipdress

Esse é polêmico, veio lá do vestido de dormir mas nada mais é que um vestido de alcinha. Eu, você, todo mundo já teve ou tem um vestido de alcinha. Você usa e fala: AI É TENDÊNCIA, mesmo tendo comprado a 10 anos atrás.

tendencia-2017-slipdress

Comentários sobre os looks acima pra quem diz: AI MAIS EU NUNCA VOU USAR:

  1. As alcinhas com uma camiseta por baixo, fashionistas usam. Eu não aderi.
  2. O pretinho básico, pra não marcar tanto procure um tecido mais grosso e estruturado. Nesse ela arrasou com um lenço no pescoço e uma botinha bapho, o vestido é só coadjuvante no look.
  3. Estampados, taí um que não tem erro. Esse ainda marca um pouco a cintura e valoriza 78% dos tipos de corpo. Hey, eu tenho uma bota parecida com a dela, alguém me arruma um vestido igual, please?

Me conta se vocês gostaram das dicas e se gostam desses tipos de post. 🙂

Guid Meinelecki

Encorajo pessoas a vestir o que quiserem. Consultora de Estilo com Blog e Canal no Youtube pra poder ir além.

  • Karupin

    Hoe, Hingrid! Tudo bem? 🙂

    Eu tinha escrito um comentário no seu post de vestidos de branco e tinha aproveitado para desejar um feliz 2017, mas sei lá porque lhufas o WordPress não publicou plus não copiei D: Por isso, desejo-lhe um Feliz 2017, esbanjando saúde, sorrisos e boas energias, neste post mesmo! :*

    Gostei deste estilo de post, ainda mais dando dicas com um toque todo pessoal (“esse eu usei”, “esse eu não aderi” etc.)! Voto por mais posts assim por aqui, com certeza! <3

    Quanto às tendências em si, acho que me agrada o toque de brilho, pra dar aquela sacolejada no look basicão. A sua dica do sapato brilhoso já engancha com a tendência do sapato metalizado, né? Já tenho visto muitos brilhos em forma de oxfords e tênis nos pés das moças por aqui e tá bem legal! 🙂

    A tendência que ainda não me desceu bem foi essa do slipdress… Pode ser preconceito meu ou ainda não vi um look que eu mesma tenha achado bacana. E a regata com camiseta dentro é bem anos 90, né? XD

    Beijos, flor~

    5 de janeiro de 2017 at 21:32 Responder
  • Mariane Bom

    Adorei sua abordagem bem ‘usável’ das tendências 🙂

    6 de janeiro de 2017 at 22:13 Responder

Deixe um comentário